Policial / Notícias

24/09/18 - 18h13 - atualizada em 24/09/18 às 18h22

Mulher agride e ameaça convivente com faca

Segundo PM, mulher estava em visível estado de embriaguez e negou os fatos

Da Redação


Uma mulher agrediu e ameaçou o convivente com uma faca. A ocorrência foi registrada na rua das Macieiras, no Conjunto Santo Antônio, em Irati, na noite de domingo, 23.

Conforme a polícia, a mulher estava em visível estado de embriaguez e negou os fatos. O homem não teve interesse de representar contra a convivente.

PUBLICIDADE

Mais duas ocorrências de ameaça foram atendidas no domingo, 23, pela PM de Irati. Na rua Adão Panka, uma mulher relatou que seu ex-marido foi até a sua casa e fez ameaças. A vítima disse que já está separada há três anos e seis meses e que possui um filho com o autor das ameaças. Na ocasião, o homem pretendia brincar com o filho, mas não foi autorizado pela ex-mulher.

PUBLICIDADE

No bairro Tucholka, uma mulher foi ameaçada de morte pelo ex-marido, que portava uma faca. A vítima e familiares relataram que o homem costuma agir de forma agressiva. De acordo com a polícia, o motivo da separação teria sido justamente uma agressão física. A mulher ainda relatou que seu ex-marido frequentemente passa em frente de sua residência com um facão para ameaçar ela e sua família. Os policiais realizaram patrulhamento, mas não localizaram o autor das ameaças. A vítima foi orientada a procurar a Delegacia para solicitar uma medida protetiva contra o ex-marido.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados