Policial / Notícias

16/08/18 - 15h49 - atualizada em 16/08/18 às 15h50

Mulher agride filha em Imbituva

Jovem procurou uma moradora para pedir ajuda e denunciar que é agredida diariamente pela mãe

Da Redação


Uma mulher agrediu a própria filha em Imbituva. A moradora que acionou a Polícia Militar relatou que a vítima compareceu em sua residência pedindo socorro. Na ocasião, ela disse que foi agredida pela mãe e apresentava hematomas no rosto. Além disso, a menina afirmou que recebe tratamento psicológico no Centro de Atenção à Saúde Mental (CASAM).  

Aos policiais, a jovem revelou que chegou na casa da sua mãe no fim da noite de quarta-feira, 15, após retornar do CASAM. Na oportunidade, ela teve uma breve discussão com sua irmã, de 17 anos, pois argumentava que a adolescente não ajudava nas tarefas da casa apesar de não ter problemas de saúde.

PUBLICIDADE

A mãe das jovens interferiu na discussão e atingiu tapas no rosto de uma das filhas, além de segurar os seus braços e cabelo. A vítima relatou ainda que é agredida diariamente pela mãe e que somente agora resolveu sair de casa e procurar ajuda.  

A PM foi até a residência da mãe da vítima, que negou as agressões e disse que estava sozinha no local. Mãe e filha foram encaminhadas até a sede do 3º Pelotão da PM para o registro do Boletim de Ocorrência. Em seguida, ambas foram conduzidas até o hospital de Imbituva para realizarem o laudo de lesões corporais e entregues na Delegacia. 

PUBLICIDADE

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá


Comentários

Enquete

Considerando o ponto de vista da segurança pública, você concorda ou discorda da liberação da maconha?

  • Discordo
  • Concordo
Resultados