Policial / Notícias

23/09/17 - 08h48 - atualizada em 23/09/17 às 08h50

Mulher é agredida pelo ex-marido em Imbituva

Vítima teria solicitado ao ex-marido para cuidar das filhas durante o final de semana, o qual teria se negado a atender o pedido

Da redação

PUBLICIDADE
Um casal teria entrado em vias de fato na noite desta sexta-feira, 22, em uma residência, localizada na Rua Vicente Machado, área central de Imbituva. Vizinhos informaram a Polícia Militar que uma das filhas do casal foi quem pediu socorro.

No local, os policiais conversaram com o homem, a ex-mulher e a atual esposa do mesmo. A ex-mulher relatou que foi até a residência de seu ex-marido e pediu que ele ficasse com as crianças durante o final de semana para que ela pudesse trabalhar. Ele teria saído da residência e dito que não poderia receber as meninas, tendo expulsado as mesmas de maneira agressiva. Segundo a ex-mulher, o homem teria ainda desferido um soco em seu nariz.

Na versão do ex-marido, a ex-mulher teria chegado em sua residência e pediu que ele ficasse com as meninas. Ele confirmou que negou o pedido, alegando que iria trabalhar na manhã deste sábado, 23, e que não teria condições de cuidar das crianças. Ele afirmou aos policiais que a ex-mulher começou a gritar, sendo que o ex-marido pegou a mesma pelo braço e a levou até o portão da residência. Durante o deslocamento, a filha do casal, de apenas 08 anos, começou a golpear o pai com a própria mochila. Com isso, a menina acabou acertando também a mãe. Em seguida, a ex-mulher teria arremessado pedras na residência.

A mulher também reclamou do valor da pensão paga pelo ex-marido. Ele alegou que paga o valor determinado pela Justiça e auxilia com produtos como leite e fraldas. A vítima foi encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal de Imbituva para lavratura do laudo de lesões corporais. Depois, ela e o ex-marido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

PUBLICIDADE


Comentários

Enquete

Supermercados abertos em domingos e feriados é uma boa ideia?

  • não
  • sim
Resultados