Policial / Notícias

19/07/18 - 15h42 - atualizada em 19/07/18 às 16h37

Mulher sofre ameaça e agressão do próprio irmão

Vítima apresentava várias lesões pelo corpo, conforme constatado pela equipe que atendeu à ocorrência

Da Redação, com informações da Rádio Studio W 

Uma mulher acionou a Polícia Militar, na manhã de segunda-feira (16), depois de ser agredida e ameaçada pelo próprio irmão, no interior de Mallet. Conforme a solicitante, o irmão dela estava descontrolado e a agrediu. Ela conseguiu fugir e pedir socorro ao vizinho, que telefonou para a PM.

Ao conversar com a vítima no local, a equipe foi informada que o rapaz estava bêbado e, sem motivo aparente, passou a agredi-la. A vítima levou uma pancada na cabeça e caiu no chão. O agressor a arrastou pelos cabelos e disse que ia matar a irmã. A mulher relatou que o agressor ameaçou matá-la caso ela chamasse a polícia.

PUBLICIDADE

Ela esperou o irmão adormecer antes de buscar ajuda. A equipe que atendeu à ocorrência constatou que a vítima apresentava lesões pelo corpo, na cabeça, no rosto, nos braços, no tórax e nas pernas.

O autor das agressões foi encontrado dormindo em casa. Depois de ser abordado, a PM observou que ele possuía um ferimento no pé direito. Conforme a solicitante, a lesão foi causada enquanto ela era agredida, momento em que o irmão provavelmente pisou em alguma coisa.

PUBLICIDADE

O homem recebeu voz de prisão e tanto ele quanto a vítima foram levados para a Delegacia. Eles também foram levados ao Hospital São Pedro para a confecção dos laudos de lesões corporais.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá


Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados