Policial / Notícias

14/04/18 - 13h35 - atualizada em 14/04/18 às 13h37

Mulher tenta agredir policiais com enxada

Agressora precisou ser contida e foi levada algemada para a Delegacia de Mallet

Da Redação, com informações da Rádio Studio W 

Uma equipe da Polícia Militar foi surpreendida pelo ímpeto de uma mulher denunciada por tentativa de agressão, em Mallet. Ela tentou avançar contra os policiais com uma enxada, o mesmo objeto que tinha usado para agredir um prestador de serviços, que teve sua caminhonete bastante danificada.

A ocorrência teve início na manhã de quarta-feira (11), quando um homem acionou a PM relatando que a mulher tentou agredi-lo no interior de Mallet. O homem instalava mangueiras para levar água até a casa da agressora, a pedido de suas irmãs, devido ao fato de o pai delas ir morar junto.

Segundo o prestador de serviços, eles já tinham conversado previamente, no domingo (8), e combinado que o serviço seria executado na quarta-feira (11). Entretanto, ao chegar ao local, ele foi recebido pela mulher armada com uma enxada. Ela tentou agredir o homem com a ferramenta e ele, para se proteger, evadiu-se do local. Aparentemente descontrolada, a mulher passou a dar enxadadas contra a caminhonete do homem, que permaneceu estacionada no local. Ela também quebrou o celular do homem, que ficou dentro do veículo.

A PM foi rapidamente até a casa da agressora e também foi recebida com violência. Ao confirmar a situação e tentar indagar a mulher sobre o motivo da investida contra o prestador de serviços, sem responder, ela também partiu para cima dos policiais com a enxada. Os policiais precisaram contê-la e algemá-la.

A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Mallet (10ª DRP). A vítima manifestou interesse em representar criminalmente contra a autora.

PUBLICIDADE


Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados