Policial / Notícias

10/01/17 - 17h04 - atualizada em 10/01/17 às 17h05

Mulheres são ameaçadas em Irati

Em um dos casos, namorado da filha ameaçou agredir a mãe e a namorada

Da redação

Dois casos de ameaça a mulheres foram registrados em Irati nas últimas horas. De acordo com a Polícia Militar, um dos casos foi registrado no início da tarde, na Rua das Palmas, no Jardim Planalto.

Segundo a solicitante, o namorado de sua filha foi até a residência e tentou tentou agredir a mãe da menor, e ameaçou a mesma. A equipe do Conselho Tutelar esteve no local e orientou os envolvidos quanto aos procedimentos.  

Em outro caso, já na madrugada desta terça-feira, 10, os policiais se deslocaram até o bairro Choma. Uma mulher relatou que sua filha havia saído de casa com outra adolescente. Por volta de 01 hora da manhã, a mãe percebeu que a filha ainda não havia retornado. Sabendo que a filha estaria em uma residência no bairro Fragatas, a mulher se deslocou até o local e encontrou a filha. A menor estava consumindo bebida alcoólica com alguns rapazes.  

 A mãe relatou que a menina estava agressiva e queria fugir de casa. Segundo a mulher, dois rapazes que estavam com a menor foram até a residência e ameaçaram a família de morte, além de planejarem danificar o veículo da família. No momento em que a mãe chamou a Polícia Militar, os suspeitos fugiram.

O Conselho Tutelar foi acionado e orientou os envolvidos sobre as medidas a serem tomadas. Os suspeitos não foram localizados pela PM. 

PUBLICIDADE


Comentários

Enquete

Supermercados abertos em domingos e feriados é uma boa ideia?

  • não
  • sim
Resultados