Policial / Notícias

10/01/17 - 09h26 - atualizada em 10/01/17 às 09h32

Mulheres são flagradas furtando milho verde em Mallet

Proprietário diz que sua plantação vem sofrendo com os furtos há vários dias

Da redação

Na noite desta segunda-feira, 04, um trio de mulheres foi flagrado no momento em que furtava milho verde de uma plantação, na comunidade de Colônia Quatro, em Mallet.

De acordo com informações da Rádio Studio W, um agricultor entrou em contato com a PM e relatou que sua lavoura vinha sofrendo furtos diários. Por este motivo, ele resolveu ficar observando para encontrar os suspeitos. No fim da tarde, ele percebeu que três mulheres chegaram em um Fiat Palio, com placas de Mallet, e encheram duas sacolas com milho verde.

Quando o agricultor tentou abordar as mulheres, elas fugiram em direção a uma ponte quebrada. Novamente o proprietário tentou abordar o trio, mas elas conseguiram fugir. O agricultor acabou ficando com uma lesão no pé, causada pelo automóvel.

No sistema da Polícia Militar, o proprietário reconheceu a condutora do veículo como sendo uma das possíveis autoras do furto. Os policiais elaboraram o Boletim de Ocorrência. Até o fechamento da reportagem, as suspeitas não haviam sido encontradas.

PUBLICIDADE


Comentários

Enquete

Se não está bem de Saúde, aonde busca o primeiro atendimento:

  • Santa Casa de Irati
  • Pronto Atendimento Municipal - PA
Resultados