Policial / Notícias

14/02/18 - 11h30 - atualizada em 14/02/18 às 14h37

Objetos e alimentos são furtados de residência em Irati

Casa foi arrombada na Vila São João, na noite de terça-feira

Da Redação

Uma casa foi arrombada na noite de terça-feira, 13, em Irati. Alguns objetos e alimentos foram furtados da residência localizada na rua Santa Catarina, na Vila São João. 

O dono do imóvel relatou que deixou o local por volta das 18 h. Quando retornou às 23 h, ele encontrou o vidro da janela lateral de sua casa quebrado. Segundo a vítima foram furtados os seguintes objetos: DVD, rádio, celular, receptor de sinal digital, além de alguns alimentos.  

Outros dois furtos foram registrados pela Polícia Militar de Irati, na manhã de terça-feira, 12. Na rua das Funcionárias, no bairro DER, o proprietário de um veículo Strada constatou que um rádio e a bateria do carro foram furtados. No momento do fato, o automóvel estava estacionado no interior do pátio. Um facão também foi levado do local.  

Pouco depois, a PM foi acionada por uma mulher que também teve o rádio furtado de seu veículo Fiat Palio. A vítima relatou que o carro estava na garagem e teve a porta do passageiro arrombada.  

Nas três ocorrências, os policiais da 8ª Cia realizaram buscas e patrulhamentos, mas não conseguiram localizar possíveis autores dos furtos.  

PUBLICIDADE



Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados