Policial / Notícias

21/06/18 - 06h25 - atualizada em 21/06/18 às 06h27

Objetos furtados de residência são encontrados no interior de Ivaí

Material, que pertence a uma empresa de Imbituva e estava em uma residência, foi furtado no fim da manhã desta quarta-feira, 20

Da redação

A Polícia Militar encontrou diversos objetos furtados de uma residência na localidade de São Roque, área rural de Ivaí, na manhã desta quarta-feira, 20.

PUBLICIDADE

Conforme a PM, o solicitante relatou que trabalha em uma empresa de Imbituva e que havia deixado o material pertencente à empresa na residência de uma pessoa conhecida. Um homem chegou ao local por volta das 11 horas e disse que ajudaria a fazer o transporte dos objetos. Ele acabou levando o material sem o consentimento da vítima. Do local, foram levados um compressor de ar, um machado, correntes de ferro e uma caixa com diversas chaves. Depois disso, ele fugiu do local.

Pouco tempo depois, várias ligações anônimas denunciaram um automóvel Fiat Siena, de cor vermelha, em atitude suspeita na localidade de São Roque. Em deslocamento pela Rua Doutor Ferreira Correa, os policiais avistaram e abordaram o veículo. O condutor foi identificado como sendo o suspeito do furto ocorrido anteriormente.

PUBLICIDADE

No veículo, foram encontrados todos os objetos citados. O rapaz acabou confessando a autoria do crime. Os objetos foram conduzidos juntamente com a vítima e o suspeito para a Delegacia de Polícia Civil de Imbituva. O condutor ainda foi notificado por não possuir CNH.

Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados