Policial / Notícias

17/05/17 - 15h26 - atualizada em 17/05/17 às 15h48

Objetos são queimados em chácara na Vila São João

Pallets que estavam sobre a piscina, além de sofá e cama foram queimados na propriedade

Da Redação

Alguns objetos foram queimados numa chácara na Vila São João, em Irati. Ao visitar a propriedade na tarde de terça-feira, 16, o dono constatou que pessoas atearam fogo em pallets, que estavam sobre a piscina.

De acordo com a vítima, sua residência foi invadida. Um sofá e uma cama foram removidos da casa e queimados. A vítima procurou a sede da 8ª Cia para comunicar o fato e foi orientada quanto aos procedimentos a serem adotados.

Em outra ocorrência policial registrada em Irati, uma casa foi alvo de tentativa de furto no Jardim Virgínia. O proprietário da residência disse que saiu com a esposa para trabalhar. Por volta das 15h30 de ontem, 16, a vítima recebeu um toque no celular, que é interligado com a central de alarme de sua residência.

Por esse motivo, o homem foi até a sua casa e encontrou a janela arrombada, com o vidro quebrado e alguns pingos de sangue no local. Ao verificar a residência, o proprietário constatou que nenhum objeto havia sido furtado.

Em contato com trabalhadores que estavam próximos a sua casa, o homem foi informado que uma pessoa morena e de estatura mediana deixou o local assim que o alarme disparou. O suspeito estava com uma bicicleta amarela e uma camiseta enrolada no braço.

A vítima foi orientada a comparecer na Delegacia caso note a falta de algum objeto ou consiga informações sobre o possível autor do fato.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE


Comentários

Enquete

A pesagem de cargas na Estrada de Gonçalves Junior: (envie áudio com opinião 98405-1572)

  • Não é uma boa
  • É uma boa
Resultados