Policial / Notícias

23/01/19 - 01h55 - atualizada em 23/01/19 às 01h57

Pai e filho são presos em Rebouças

Policiais militares apreenderam serras elétricas, entorpecente e arma

Da Redação

Arma e serras elétricas que foram apreendidas pelos policiais

A Polícia Militar apreendeu duas serras elétricas, uma quantidade de entorpecentes e uma arma em Rebouças. Dois homens envolvidos na ocorrência foram presos. A situação foi registrada na manhã de terça-feira, 22.

Na oportunidade, policiais realizavam patrulhamento nas proximidades da Delegacia, quando abordaram um homem em atitude suspeita. Durante busca pessoal foi localizada uma bucha de 1,7 gramas de maconha. Após o fato, a equipe foi até a residência do suspeito e realizou busca domiciliar. Lá, foram encontradas duas serras elétricas que o jovem não soube explicar a procedência. Em um dos cômodos foi localizada uma espingarda de pressão modificada para calibre 22. O pai do rapaz disse que é o proprietário da arma. Por isso, pai e filho foram encaminhados para a Delegacia.

PUBLICIDADE

Ainda em Rebouças, um morador acionou a PM para comunicar que alguns objetos haviam sido furtados do seu veículo Ford Escort. A vítima relatou que saiu de casa no período da manhã para trabalhar e deixou o carro estacionado na garagem. Quando retornou no fim da tarde, o homem encontrou a porta aberta. Uma bateria e um rádio foram retirados do automóvel. Os policiais realizaram buscas, mas não encontram os objetos furtados.

PUBLICIDADE

Já em Fernandes Pinheiro, a PM registrou um furto numa residência. O fato ocorreu na noite de segunda-feira, 21, quando o dono da casa percebeu que havia caído o sinal de energia elétrica. Na manhã do dia seguinte, 22, o morador acordou e foi até o quintal para verificar o que tinha ocorrido. A vítima constatou que aproximadamente 260 metros de fiação elétrica, um tanque de lavar roupa e uma bomba de água elétrica foram furtados do local.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Homens detidos pelos policiais de Rebouças


Comentários

Enquete

Você concorda com o uso do celular em sala de aula?

  • não
  • sim
Resultados