Policial / Notícias

23/01/19 - 16h11 - atualizada em 23/01/19 às 16h17

PM apreende 120 pés de maconha no interior de Irati

Policiais prenderam três homens, sendo um deles foragido da cadeia de Prudentópolis

Da Redação, com fotos 8ª Cia/Divulgação


A Polícia Militar apreendeu 120 pés de maconha no interior de Irati. Durante a operação, três homens foram presos, sendo um deles foragido da cadeia de Prudentópolis.

Na tarde de terça-feira, 22, as equipes do Serviço Reservado e da Rotam da 8ª Cia deslocaram até a localidade de Cadeado Santana após receberem uma denúncia de que haviam pés de maconha numa propriedade rural.  

Os policiais realizaram buscas numa estufa de fumo e nas proximidades. Eles encontraram 20 pés de maconha e um tablete do entorpecente já preparado para consumo. Já na propriedade foi localizada uma plantação com outros 100 pés de maconha, com plantas chegando a medir mais de 2 metros de altura.  

PUBLICIDADE

No local, as equipes abordaram três homens. Dois deles, de 43 e 48 anos, seriam responsáveis pelo cultivo do entorpecente. O terceiro homem identificado como Felipe Lourenço Pereira, de 22 anos, era foragido da cadeia de Prudentópolis. Três armas, sendo duas espingardas de calibres 32 e 36, uma carabina de pressão adulterada para calibre 22, munições de diversos calibres e material para recarga de cartuchos também foram encontrados na propriedade.

PUBLICIDADE

Em função da quantidade de pés de maconha e do difícil acesso, os policiais contaram com apoio de um trator para transportar as plantas até um local que proporcionasse a remoção de todo o material apreendido. Os três homens detidos e os produtos foram encaminhados até a Delegacia. 

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Comentários

Enquete

Você concorda com o uso do celular em sala de aula?

  • não
  • sim
Resultados