Policial / Notícias

20/06/18 - 21h26 - atualizada em 20/06/18 às 21h28

PM apreende adolescente com celular furtado em São Mateus do Sul

Menor furtou o celular de outro colega, que estava praticando atividades esportivas

Da redação

Um adolescente foi apreendido pelo Batalhão de Polícia Escolar Comunitária de São Mateus do Sul após furtar o celular de um colega dentro de um colégio, localizado na Vila Palmeirinha. O fato ocorreu na tarde desta terça-feira, 19.

Conforme informações da Rádio Cultura Sul, os policiais foram até a instituição e constataram que o suspeito estava escondendo um objeto. Durante a abordagem, a equipe verificou que se tratava do celular furtado. A mãe da vítima havia ligado para a PM e relatado as características do aparelho, que segundo ela, estava em uma mochila ao lado da quadra de esportes do colégio. O filho percebeu a falta do aparelho após terminar a prática de esportes.

PUBLICIDADE

Durante a abordagem, a mãe do suspeito tentou defendê-lo das acusações. O menor foi detido pelos policiais. Toda a ação foi acompanhada pelo Conselho Tutelar do município. O adolescente chegou a alegar que estava com dor de dente. Na residência do menor, a mãe tentou abrir a porta da viatura para que o filho fugisse, mas foi contida pelos policiais.

O menor foi levado para o Pronto Atendimento de São Mateus do Sul e posteriormente para a 3ª Subdivisão Policial.

Comentários

Enquete

Feriado N. S. Graças 27 de novembro em Irati

  • Não concordo
  • Concordo
Resultados