Policial / Notícias

12/07/18 - 16h32 - atualizada em 12/07/18 às 18h05

PM de Irati prende homem que furtou roçadeira

Homem disse que vendeu a roçadeira por R$ 100 para um desconhecido, que ainda não foi localizado

Da Redação

A Polícia Militar de Irati prendeu o autor do furto de uma roçadeira. O objeto foi levado da carroceira de uma caminhonete que estava estacionada na rua Nereu Ramos, na terça-feira, 10.

A prisão ocorreu depois que os policiais verificaram as imagens das câmeras de segurança de estabelecimentos próximos ao local do furto. O dono do veículo havia estacionado para almoçar em um estabelecimento comercial. Depois de sair do local, ele constatou que a roçadeira não estava na carroceria da caminhonete.  

PUBLICIDADE

Com as características do autor do furto, a PM realizou buscas e conseguiu localizar um suspeito na Avenida Getúlio Vargas. Ele estava vestido com as mesmas roupas do dia do furto, conforme constatado nas imagens das câmeras de segurança. O suspeito tentou fugir, mas foi contido e identificado. Durante buscas pessoais, nada de ilícito foi localizado. Os policiais mostraram as imagens do furto ao suspeito, que confessou ser o autor do delito. Ele disse que vendeu a roçadeira na via pública para um homem desconhecido pelo valor de R$ 100. Até o momento, o homem que comprou a roçadeira não foi localizado. Já o autor do furto foi conduzido até a Delegacia.

   Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá



Comentários

Enquete

Feriado N. S. Graças 27 de novembro em Irati

  • Não concordo
  • Concordo
Resultados