Policial / Notícias

12/02/19 - 01h02 - atualizada em 12/02/19 às 01h05

PM de Prudentópolis apreende revólver calibre 32

Nove pessoas foram conduzidas até a Delegacia para prestarem esclarecimentos, pois ninguém repassou informações sobre a procedência da arma

Da Redação

Revólver com duas munições foi apreendido

A Polícia Militar de Prudentópolis apreendeu um revólver e conduziu nove pessoas até a Delegacia para prestarem informações sobre a arma. A situação incomum ocorreu no início da noite de domingo, 10, na localidade de Rio dos Patos, interior do município.

Por volta das 18 h, policiais receberam denúncias anônimas de que um grupo de pessoas estava promovendo desordem nas margens do Rio dos Patos. Equipes da Rotam e da Rádio Patrulha foram até o local e abordaram os suspeitos.

PUBLICIDADE

Num primeiro momento, os policiais não encontram objetos ilícitos com as pessoas e veículos vistoriados. Porém, em buscas no terreno, foi localizado um revólver calibre 32 com capacidade de seis tiros e que possuía duas munições intactas. Nenhuma pessoa assumiu a posse da arma. Além disso, todos os abordados se negaram a prestar informações. Com isso, nove pessoas, sendo uma mulher de 26 anos e oito homens com idade entre 19 e 38 anos, foram conduzidas até a Delegacia para que fosse instaurado inquérito a fim de apurar os fatos. De acordo com a PM, a arma foi apreendida e levada para a Delegacia.

PUBLICIDADE

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá


Comentários

Enquete

Você concorda com o uso do celular em sala de aula?

  • não
  • sim
Resultados