Policial / Notícias

12/08/17 - 10h26 - atualizada em 12/08/17 às 10h28

PM desmancha “boca de fumo” em Prudentópolis

Dois homens, de 21 e 22 anos foram presos, e dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos

Da Redação, com informações da Rádio Copas Verdes 

Entorpecentes apreendidos pela PM de Prudentópolis
Policiais militares da 4ª Companhia desmantelaram um ponto de tráfico de drogas na Rua Santa Tereza, no bairro Habitar Brasil, em Prudentópolis, na quinta-feira (10). Dois homens foram presos e dois menores acabaram apreendidos.

Enquanto a equipe realizava patrulhamento no bairro, observou uma movimentação suspeita numa casa abandonada. Ao averiguar a situação, um dos suspeitos resistiu à voz de abordagem e tentou tomar a arma de um dos policiais, que precisaram usar força moderada para contê-lo. Com o rapaz, de 22 anos, foi encontrado um frasco plástico com uma porção de crack. Duas buchas de maconha, somando 35 gramas, foram encontradas na revista a um jovem de 21 anos. Dois adolescentes, de 16 anos, também estavam no local.

Dentro da casa abandonada, os policiais encontraram mais 50 pedras de crack – ao todo, pesavam 45 gramas. Na mesma residência, foram apreendidas algumas lâminas de gilete, usadas pelos suspeitos para fracionar a droga para venda. O rapaz de 21 anos trazia consigo R$ 215 em espécie. No chão da casa, havia mais R$ 15.

PUBLICIDADE
Duas motos, encontradas no local, foram apreendidas: uma Honda CG 150 Job e uma Honda CG 125 sem placa e com número de chassi suprimido. As motos, a droga e o dinheiro foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Prudentópolis.

Os dois adultos envolvidos na ocorrência receberam voz de prisão e foram detidos. Os adolescentes foram apreendidos. Todos foram conduzidos à Delegacia. O rapaz de 22 anos foi levado, antes, ao Pronto Atendimento, para ser submetido ao exame de corpo delito, pela necessidade de ser contido à força pelos policiais, por ter resistido à abordagem.

Motocicletas com numerações suprimidas foram apreendidas pelos policiais

Comentários

Enquete

Financiamento de campanha eleitoral deve ser:

  • Privado
  • Público
Resultados