Policial / Notícias

21/02/18 - 12h36 - atualizada em 21/02/18 às 14h42

PM prende homem por furto de fios de cobre em CMEI de São Mateus do Sul

CMEI invadido ainda está em construção

Da Redação

Um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) ainda em construção foi invadido na noite de terça-feira, 20, na Vila Tamareiras, em São Mateus do Sul. Policiais militares receberam uma denúncia anônima de que dois homens portando lanternas invadiram o estabelecimento e arrombaram o portão para cometer algum delito.  

Os policiais estiveram no local e flagraram os suspeitos saindo pelo portão da frente do CMEI. Ambos estavam carregando fios de cobre. Um dos homens abandonou os cabos e correu para dentro do estabelecimento. Ele fugiu pelos fundos do CMEI e não foi localizado. O outro suspeito, que estava com um rolo de cabos na mão, foi abordado e detido. No momento da abordagem, ele portava uma faca, um canivete, um telefone e um rolo de fios de luz.

A pessoa que fugiu e também tentou furtar os fios de cobre é morador da Vila Nova, conforme informações repassadas pelo homem detido. Ele não soube explicar sobre a procedência dos fios de cobre e também não justificou os motivos de sua presença no prédio público em construção ao ser indagado pelos policiais. 

O invasor foi detido e encaminhado até a 3ª Subdivisão Policial de São Mateus do Sul. O rolo de fios de cobre foi apreendido e encaminhado para exame laboratorial.

Rolo de fios de cobre foi apreendido pela PM

PUBLICIDADE

Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados