Policial / Notícias

26/09/17 - 10h25 - atualizada em 26/09/17 às 14h52

PM recupera reboque furtado em Prudentópolis

Reboque desengatou de uma van que viajava pela BR-373, sentido Foz do Iguaçu/Imbituva

Da Redação, com reportagem de Élio Kohut/Rádio Esperança

PM recuperou reboque que havia sido furtado
Policiais militares da 4ª CIA, em Prudentópolis, recuperaram um reboque do tipo “carretinha” que foi furtado na noite de sábado (23). O solicitante acionou a Polícia Militar e relatou aos policiais que conduzia uma van pela BR-373, no sentido Foz do Iguaçu/Imbituva quando, ao passar próximo ao trevo de acesso a Prudentópolis, um veículo o alcançou e avisou que a “carretinha” que ele puxava tinha desengatado, ficando para trás.

O condutor da van voltou alguns metros a fim de recuperar o reboque e não o encontrou, motivo que levou a acionar a polícia. Com as informações sobre as características do reboque, os policiais passaram a patrulhar a região, a fim de localizá-lo.

PUBLICIDADE
No início da madrugada de domingo (24), o proprietário do reboque voltou a chamar a polícia, que encaminhou uma viatura à Rua Nicolau Schafranski, na Vila Iguaçu, onde o solicitante relatou que viu um grupo de pessoas em atitude suspeita, correndo com um veículo que puxava um reboque com as mesmas características do furtado.

Ao se aproximar, os suspeitos fugiram num Chevrolet Astra prata e numa caminhonete, de marca e modelo não especificados, tipo furgão. A carretinha foi recuperada, mas os objetos que estavam dentro dela foram furtados, pois ela estava vazia e com a porta aberta.

A vítima não soube detalhar quantos seriam os suspeitos que fugiram nos dois veículos nem a quantidade de objetos que foram furtados da carretinha.

O veículo recuperado e o solicitante foram encaminhados à Delegacia de Prudentópolis para a restituição do material e os demais procedimentos necessários.

PUBLICIDADE

Comentários

Enquete

Supermercados abertos em domingos e feriados é uma boa ideia?

  • não
  • sim
Resultados