Policial / Notícias

13/12/17 - 02h02 - atualizada em 13/12/17 às 02h07

PM recupera TVs furtadas de residência em Irati

Dois homens acusados do furto foram detidos e conduzidos até a Delegacia

Da Redação

A Polícia Militar conseguiu recuperar duas televisões que foram furtadas em Irati. Dois homens suspeitos de participar do furto foram conduzidos até a Delegacia. 

Na tarde de terça-feira, 12, os policiais receberam a informação de que três homens estavam saindo do bairro São Francisco em direção a BR-153 carregando duas TVs. Conforme a denúncia, os suspeitos entraram num carreiro às margens da rodovia. A PM entrou no carreiro e localizou os três homens. Ao perceberem a presença dos policiais, os suspeitos soltaram as televisões e correram em direção a uma mata. Pouco depois, dois acusados do furto foram abordados às margens da rodovia. O terceiro suspeito fugiu e não foi encontrado.  

Em busca pessoal, nenhum objeto ilícito foi localizado. Já na mata foram encontrados os objetos que possivelmente seriam oriundos de furto.  

Ao serem indagados sobre a procedência das TVs, os suspeitos confirmaram que entraram numa residência e subtraíram os objetos. Os homens acusados do furto foram encaminhados para a Delegacia.  

PUBLICIDADE

Homens acusados de furto foram conduzidos até a Delegacia de Irati


Comentários

Enquete

Supermercados abertos em domingos e feriados é uma boa ideia?

  • não
  • sim
Resultados