Policial / Notícias

12/01/18 - 06h14 - atualizada em 12/01/18 às 06h17

PM registra dois furtos em Rebouças

Em um dos casos, bandidos levaram R$600 em moedas de uma residência

Da redação

A Polícia Militar registrou dois furtos qualificados em Rebouças nesta quinta-feira, 11. No primeiro caso, ao chegar em casa, o solicitante percebeu que alguns cômodos estavam revirados e sentiu falta de um pote, que continha aproximadamente R$ 600 em moedas.  

Os policiais constataram que os ladrões invadiram a residência pela janela, que estava aberta. Os policiais realizaram patrulhamento e encontraram um adolescente, que tinha uma certa quantia em dinheiro no bolso da blusa. O menor disse que ele e mais dois adolescentes entraram na residência e furtaram as moedas da vítima. Ele disse ainda que havia trocado as moedas em algumas lojas da cidade. A PM encontrou também os outros dois menores, que confirmaram o fato.

Os menores e o dinheiro foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Rebouças. O Conselho Tutelar do município foi chamado para tomar conhecimento da situação.

Mais um furto foi registrado em outra residência. A solicitante relata que, ao retornar do trabalho, percebeu que a janela da cozinha estava quebrada. Os ladrões abriram o trinco e entraram na residência. Do local, foi furtado um tablet de cor branca e capa de couro preta, além de um celular de cor branca.

Os policiais realizaram patrulhamento, mas não localizaram os suspeitos e nem os objetos. A vítima foi orientada a procurar a Polícia Civil caso sentisse falta de mais algum objeto.

PUBLICIDADE


Comentários

Enquete

Considerando o ponto de vista da segurança pública, você concorda ou discorda da liberação da maconha?

  • Discordo
  • Concordo
Resultados