Policial / Notícias

17/10/17 - 10h16 - atualizada em 17/10/17 às 10h24

PM registrou quatro roubos em Prudentópolis durante o final de semana

Foram quatro assaltos a mão armada, entre sexta (13) e domingo (15)

Da Redação

A 4ª Cia da Polícia Militar de Prudentópolis, registrou quatro ocorrências de roubo durante o final de semana: duas na sexta (13), uma no sábado (14) e mais uma no domingo (15).

O primeiro caso ocorreu na Vila Fátima, na Rua Fátima, por volta das 13 h de sexta-feira (13). A vítima relatou que foi abordada por dois ocupantes de uma motocicleta preta, sem placas. Os ladrões roubaram dinheiro e 20 potes de sorvete.

De acordo com a vítima, um dos bandidos possuía um revólver. Ele não conseguiu identificar os suspeitos. Ambos estavam encapuzados e usavam capacetes de moto. Nenhum suspeito foi localizado durante os patrulhamentos. A vítima foi orientada.

Cerca de uma hora e 20 minutos depois, uma idosa de 78 anos relatou que duas pessoas invadiram sua casa, na Rua Prudente de Morais, no centro. Um dos envolvidos vestia blusa vermelha e boné e o segundo usava uma blusa branca, segundo a vítima. Um deles portava um revólver, que a vítima acredita que se tratava, na verdade, apenas de um simulacro (arma de brinquedo).

PUBLICIDADE
A vítima foi ameaçada de morte pela dupla de invasores, que solicitaram dinheiro. A idosa foi agredida e derrubada no chão, o que ocasionou lesões. A dupla levou da casa um notebook HP rosa; dinheiro; um par de tênis Adidas laranja; um par de tênis Mizuno azul e mais um par de tênis sem marca e, ainda, um celular branco; uma bicicleta cinza e um pendrive.

No sábado (14), um homem foi assaltado por volta das 19h45 na Rua Osório Guimarães, no centro. Ele foi rendido por um rapaz armado de faca, que tomou seu dinheiro. O autor fugiu numa bicicleta vermelha.

Mais uma casa foi invadida na noite de domingo (15), por volta das 22h10, na Rua Severo Agibert, na Vila Nova. A dona da residência contou aos policiais que quatro rapazes se aproveitaram do fato que o portão estava aberto. Enquanto dois deles permaneceram do lado de fora, os outros bandidos invadiram o imóvel. Um deles estava armado de pistola e vestia um moletom vermelho. O outro suspeito vestia um moletom azul. Os dois eram morenos, de acordo com a vítima.

O rapaz armado rendeu a família e ordenou que todos permanecessem deitados no chão. Foram levados celulares, a chave do carro da família e dinheiro. Logo em seguida, os quatro fugiram. A equipe policial fez abordagens na região, mas nenhum dos suspeitos foi encontrado. 

PUBLICIDADE


Comentários

Enquete

Supermercados abertos em domingos e feriados é uma boa ideia?

  • não
  • sim
Resultados