Policial / Notícias

19/05/17 - 01h26 - atualizada em 19/05/17 às 01h31

Policiais civis gaúchos ficam gravemente feridos em acidente na Serra do Leão

Caminhonete que transportava os dois policiais e mais dois detentos colidiu de frente contra um caminhão

Da Redação, com informações do Portal Cultura Sul FM, Vvale e Corpo de Bombeiros 

Policiais que estavam na viatura ficaram gravemente feridos
Dois policiais civis gaúchos ficaram gravemente feridos num acidente registrado por volta das 10h30 da manhã de quinta-feira (18), no km 460 da BR-153, entre União da Vitória e General Carneiro. Os policiais Bruno Estefane Cervo Anversa, de 34 anos, condutor da viatura, e Naira Vargas Fragoso, 26, passageira, foram conduzidos ao Hospital Regional São Camilo, em União da Vitória, correndo risco de morte.

Além dos dois, o acidente também deixou ferido o detento Solano Andriel dos Santos Maciel, de 19 anos, que foi encaminhado para o mesmo hospital, mas com ferimentos leves. A viatura da Polícia Civil do Rio Grande do Sul transportava, ainda, o detento Maraquim Rosa da Silva, que não se feriu e foi levado à carceragem da 4ª Subdivisão Policial (SDP), em União da Vitória.

PUBLICIDADE
Chovia intensamente na manhã desta quinta (18), quando a caminhonete Nissan Frontier, com placas do Rio Grande do Sul, que é uma viatura da Polícia Civil gaúcha, colidiu frontalmente contra um caminhão Scania, com placas de Campo Largo (PR).

O motorista do caminhão, Rodrigo Lacerda de Lucena, que escapou ileso ao acidente, relatou que seguia em direção a União da Vitória, quando precisou frear bruscamente para evitar colidir de frente contra um veículo que avançava em sua frente. Com a pista molhada e escorregadia, perdeu o controle da direção e colidiu de frente contra a viatura policial, que vinha no sentido contrário.

Segundo informações, os detentos que eram transportados na viatura foram presos no dia 13 de maio, acusados de matar um homem de 84 anos e roubar uma caminhonete, na cidade de Cacequi (RS).

O trânsito ficou lento no trecho e foi orientado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).


Comentários

Enquete

Se não está bem de Saúde, aonde busca o primeiro atendimento:

  • Santa Casa de Irati
  • Pronto Atendimento Municipal - PA
Resultados