Policial / Notícias

13/12/17 - 12h58 - atualizada em 13/12/17 às 13h06

Presos cavam túnel e fogem da DP de Prudentópolis

Um dos presos fraturou as duas pernas após pular o muro da Delegacia e está hospitalizado. Outros detentos seguem foragidos

Da Redação

Três presos fugiram da Delegacia de Polícia Civil de Prudentópolis na madrugada desta quarta-feira, 13. Os fugitivos estavam no chamado “seguro”, cela separada dos demais detentos. Eles cavaram um túnel para escapar da carceragem. 

Um dos foragidos, Thiago Lopes, foi capturado depois de dar entrada no Pronto Atendimento de Prudentópolis, por volta das 10 h, com as duas pernas fraturadas. O fato ocorreu quando o detento pulou o muro da Delegacia com o intuito de fugir. A Polícia Militar foi avisada sobre o incidente para providenciar a captura do foragido. Ele será reconduzido a Delegacia depois de receber atendimento médico. Até a conclusão desta reportagem, Thiago permanecia hospitalizado.  

PUBLICIDADE
Os presos que seguem foragidos são Andrei Colodel, conhecido por “Andreizinho” e Ezequiel Kuchnir. Informações sobre o paradeiro dos fugitivos podem ser repassadas para a Polícia Militar no telefone 190 ou na Polícia Civil através do número (42)- 3446-1202. A ligação pode ser feita de forma anônima.  

A fuga de presos ocorreu na madrugada de hoje, 13, mas só percebida por volta das 8 h. Segundo informações, os presos que escaparam estavam “jurados” pelos demais detentos. Por esse motivo, eles estariam isolados. 

Thiago Lopes fraturou as duas pernas após pular muro da Delegacia

Ezequiel Kuchnir e Andrei Colodel, conhecido por "Andreizinho", seguem foragidos


Comentários

Enquete

Supermercados abertos em domingos e feriados é uma boa ideia?

  • não
  • sim
Resultados