Policial / Notícias

23/02/18 - 14h22 - atualizada em 24/02/18 às 12h27

Presos fogem da Delegacia de Rebouças

Fuga ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 23. Dos quatro presos que fugiram, dois já foram recapturados

Da Redação

Quatro detentos fugiram da carceragem da Delegacia de Rebouças durante a madrugada desta sexta-feira, 23. De acordo com a Polícia Civil, a fuga ocorreu por volta das 3h30. Os presos serraram a grade lateral da carceragem e pularam o muro para fugir.

Na manhã de ontem, 23, por volta de 11 h30, policiais do Destacamento de Rio Azul, que prestavam apoio na captura dos fugitivos, realizavam patrulhamento na rua Vitório Cruz, na saída para a localidade de Bugio, em Rebouças, quando abordaram um dos suspeitos. Ele foi identificado como Jandir Fortes de Souza, natural de Rio Azul, um dos presos que havia fugido da Delegacia.

Já no período da tarde, policiais de Rebouças receberam uma denúncia anônima informando sobre o paradeiro de outro foragido, Luiz Laurindo Ferreira Júnior. Ele foi localizado em uma residência na rua Antonio Cabral Molinari, na Vila Santa Clara. Ao ser abordado, o detento confessou que fugiu da Delegacia de Rebouças.  

Jandir e Luiz foram reconduzidos à carceragem da Delegacia.  

Um dos detentos que segue foragido é Jackson Ciro Padilha Guimarães, natural de São Mateus do Sul, e que teria ligações com uma organização criminosa, sendo considerado de alta periculosidade no meio policial. O outro preso que está sendo procurado pela polícia é Natanael Elizeu de Freitas, também de São Mateus do Sul. Natanael já havia tentado fugir da Delegacia de Rebouças no último domingo, 18, mas foi contido naquela ocasião. 

Confira abaixo as fotos dos detentos:

Jackson Ciro Padilha Guimarães

Jandir Fortes de Souza já foi recapturado

Luiz Laurindo Ferreira Júnior também foi preso novamente

Natanael Elizeu de Freitas, foragido de São Mateus do Sul

PUBLICIDADE

Comentários

Enquete

Considerando o ponto de vista da segurança pública, você concorda ou discorda da liberação da maconha?

  • Discordo
  • Concordo
Resultados