Policial / Notícias

16/11/18 - 20h09 - atualizada em 16/11/18 às 20h13

Rádios são furtados de carros que estavam em pátio de revendedora

Furto ocorreu em estabelecimento na rua Conselheiro Zacarias, em Irati

Da Redação


Alguns furtos foram registrados em Irati nas últimas horas. Em uma das ocorrências, o dono de uma revenda de carros constatou que um homem entrou em seu estabelecimento e furtou alguns rádios dos veículos que estavam no pátio. O furto ocorreu entre a noite de terça, 13, e a madrugada de quarta-feira, 14, na rua Conselheiro Zacarias.

Na rua Trajano Grácia, uma loja foi arrombada. Segundo a vítima, os vidros da porta de entrada do estabelecimento e alguns objetos foram quebrados. Um dos autores dos danos portava uma faca de cozinha. Os envolvidos na ocorrência foram encaminhados até a Delegacia de Irati.

PUBLICIDADE

No início da noite de ontem, 14, um homem disse que estava se deslocado até sua casa pela linha férrea do bairro Lagoa. Na rua Antônio Borazo, o morador foi abordado por uma pessoa, que pegou sua bicicleta Monark vermelha e fugiu. Os policiais realizaram buscas, mas não localizaram o autor do furto.

PUBLICIDADE

PM prende autores de roubo de celular

Em outra ocorrência atendida pela PM de Irati nas últimas horas, dois homens foram presos depois de roubarem um celular de uma jovem na Avenida Teixeira Soares. A mulher que acionou os policiais disse que sua sobrinha estava chegando na residência junto com dois primos, quando foi abordada por dois rapazes. Após ameaçarem a vítima, os ladrões pegaram o celular da jovem, que estava no bolso de trás de sua bermuda.

A vítima conseguiu acompanhar os autores do roubo, que seguiram sentido a Subestação da Copel. Equipes da Polícia Militar realizavam buscas no momento que receberam a informação que dois homens suspeitos estavam no pátio de uma residência na Avenida Teixeira Soares, próximo à esquina com a Rua Vitório Woijck. Ao observarem a presença dos policiais, os rapazes fugiram pelo pátio das residências. Porém, eles foram interceptados. Os autores do roubo, a vítima e o celular localizado foram encaminhados a Delegacia.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá


Comentários

Enquete

Considerando o ponto de vista da segurança pública, você concorda ou discorda da liberação da maconha?

  • Discordo
  • Concordo
Resultados