Policial / Notícias

12/02/18 - 22h42 - atualizada em 13/02/18 às 12h43

Rapaz ameaça se matar após fim de relacionamento em São Mateus do Sul

Rapaz chegou a fazer um disparo de arma de fogo, mas acabou preso ao voltar para a casa da ex-namorada

Da redação

Um rapaz ameaçou cometer suicídio após sua namorada decidir terminar o relacionamento. O fato ocorreu na localidade de Rio das Pedras B, em São Mateus do Sul, no sábado, 10. 

A mulher informou à Polícia Militar que, por conta do fim do namoro, seu ex-namorado foi até a residência dela. Ele estava armado e muito nervoso e ameaçava cometer suicídio se eles não reatassem a relação. Logo após a negativa, ele disparou um tiro de espingarda. 

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, mas a mulher informou que o ex-namorado havia fugido para um matagal. A PM não conseguiu encontrá-lo naquele momento.

Quando retornaram para a residência, os policiais encontraram uma espingarda de pressão modelo 5,5 milímetros modificada para munição de arma de fogo calibre 22, com um estojo deflagrado e três intactos, que estavam em uma embalagem separada. A arma estava sobre a cama.

Depois disso, o homem voltou para a residência. Ele recebeu voz de prisão, foi algemado e conduzido junto com a arma e as munições para a 3ª Subdivisão Policial de São Mateus do Sul (SDP). O suspeito ainda foi levado para o Pronto Atendimento Municipal para ser medicado.

Na delegacia, a ex-namorada afirmou que a espingarda estava sob sua responsabilidade. Ela disse que a arma pertence a uma terceira pessoa, e que estava guardada no seu quarto antes da chegada do suspeito. Ela também recebeu voz de prisão, foi levada para o Pronto Atendimento Municipal e na sequência para a 3ª SDP.

PUBLICIDADE


Comentários

Enquete

Você votaria em Lula para presidente em 2018?

  • Não
  • Sim
Resultados