Policial / Notícias

18/04/18 - 20h22 - atualizada em 18/04/18 às 20h32

Rapaz é flagrado com droga escondida na meia

Jovem abordado durante operação da Polícia Civil de Teixeira Soares foi autuado por ser usuário de drogas

Da Redação

Policiais abordaram grupo de jovens em atitude suspeita na rua Angelo Serenato. Um dos rapazes abordados portava invólucros de maconha

A Polícia Civil de Teixeira Soares realizou uma operação de combate ao tráfico de drogas na terça-feira, 17. Durante a ação, a equipe flagrou um rapaz com invólucros de maconha escondidos em sua meia. 

Os policiais iniciaram o trabalho de campana e abordagens por volta das 17h. Três horas e meia depois, cinco rapazes foram abordados na rua Angelo Serenato, local onde os policiais realizavam patrulhamento e já haviam identificado um grupo de pessoas em atitude suspeita. Os jovens estavam parados em frente de uma residência.

Durante abordagem, quatro suspeitos não apresentavam objetos ilícitos. Porém, um deles portava três invólucros de maconha dentro da meia. Os três papelotes totalizaram 5,8 gramas da droga. Indagado sobre a procedência do entorpecente, o suspeito disse que era usuário e que comprou para consumo pessoal na noite de segunda-feira, 16, no bairro Blumenau.

PUBLICIDADE

Três homens abordados alegaram que são usuários de maconha, mas que não estavam consumindo entorpecentes com o rapaz que foi flagrado com a droga. Os suspeitos também afirmaram que o homem que portava maconha não levou a droga para consumo dos mesmos nem mesmo para vender. Eles relataram que não sabiam a origem e nem que o suspeito estava com a maconha.

Os cinco rapazes foram conduzidos até a Delegacia de Teixeira Soares. O homem que portava a droga foi autuado pelo crime de uso de entorpecentes.

A Polícia Civil de Teixeira Soares avalia a operação positivamente, pois conseguiu realizar diversas abordagens e investigações a cerca do tráfico de drogas na cidade. Com isso, a equipe obteve informações para possível identificação de pessoas que realizam comércio de entorpecentes.


Comentários

Enquete

Você votaria em Lula para presidente em 2018?

  • Não
  • Sim
Resultados