Policial / Notícias

19/07/18 - 02h01 - atualizada em 19/07/18 às 09h42

Rapaz é preso e adolescente apreendido após assalto a mercado

Um dos suspeitos foi localizado com a exata quantia levada do caixa do mercado

Da Redação, com informações da Difusora do Xisto e Cultura Sul FM 

Um rapaz de 23 anos foi preso e um adolescente de 13 anos acabou sendo apreendido, depois que ambos se envolveram num assalto a mão armada num mercado na Rua Evaldo Gaensly, na Vila Amaral, em São Mateus do Sul. O roubo foi registrado na noite de segunda-feira (16).

Segundo a vítima, os autores entraram armados no estabelecimento e anunciaram o assalto. Depois, fugiram em direção à Rua Guilherme Kantor, saída para a ciclovia. O solicitante acionou a Polícia Militar e informou que os suspeitos eram morenos e que um deles vestia uma blusa vermelha e o outro, um calção.

PUBLICIDADE

A equipe da Rádio Patrulha, com apoio da Patrulha Escolar e mais uma equipe da PM, efetuou buscas pela região e localizou os suspeitos na Usina Velha, em frente à Unopar. Na abordagem, eles admitiram ter participado do roubo ao mercado.

PUBLICIDADE

Em buscas pessoais, a PM localizou R$ 366 no bolso do rapaz de 23 anos. O valor correspondia à quantia levada do caixa do mercado. Ambos foram encaminhados à 3ª Subdivisão Policial (SDP) e identificados. A vítima reconheceu os autores.


Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados