Policial / Notícias

22/05/18 - 22h04 - atualizada em 22/05/18 às 22h17

Rodas de carro são encontradas em propriedade rural

Moradores de Fernandes Pinheiro estavam roçando plantação de erva-mate quando encontraram quatro rodas de liga leve aro 14

Da Redação

Homens que estavam roçando uma plantação de erva-mate encontraram quatro rodas de liga leve aro 14 em uma propriedade rural de Fernandes Pinheiro. O fato ocorreu na manhã de segunda-feira, 21, por volta das 10h30. 

PUBLICIDADE

Segundo a Polícia Militar, uma das rodas apreendidas estava com um pneu nas medidas 175/65 R14. Os objetos apreendidos foram encaminhados até a Delegacia de Teixeira Soares, que responde pelo município vizinho de Fernandes Pinheiro. 

PUBLICIDADE

Em Rio Azul, duas rodas com pneu foram furtadas de uma carreta que estava estacionada no depósito de lixo de uma empresa na localidade da Palmeirinha. De acordo com a polícia, o portão do depósito fica aberto, pois outros caminhões descarregam o lixo dos municípios vizinhos no local. 

O funcionário da empresa trabalhou até as 12 h de sábado, 19. Com isso, o furto só foi constatado na segunda-feira, 21, quando o proprietário esteve no local. 


Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados