Policial / Notícias

10/07/18 - 10h48 - atualizada em 10/07/18 às 17h07

ROTAM apreende drogas e recupera bicicletas furtadas

Uma das bicicletas recuperadas estava desmontada, com o quadro separado das rodas

Da Redação, com informações da Rádio Cultura Sul 

Dinheiro apreendido pelos policiais militares de São Mateus do Sul no ponto de tráfico de drogas

A equipe da ROTAM apreendeu drogas num conhecido ponto de tráfico na Vila Bom Jesus, em São Mateus do Sul, e recuperou bicicletas furtadas, na noite de domingo (8). Enquanto patrulhavam a região, policiais abordaram um veículo Fiat Uno preto. Dentro do carro, estavam dois homens, um de 33 anos e outro de 23. Nada de ilícito foi localizado durante as buscas pessoais.

Entretanto, ao verificar o interior do automóvel, foram encontradas duas pedras de crack. Um dos homens assumiu a posse da droga e confessou ser usuário há quatro anos. Ele relatou que adquiriu as pedras perto de um estabelecimento na Vila Bom Jesus. Ele foi conduzido à 3ª Subdivisão Policial (SDP), enquanto o outro homem acabou sendo liberado.

PUBLICIDADE

Depois dessa apreensão, a equipe da ROTAM monitorou a região da Vila Bom Jesus conhecida pelo comércio de entorpecentes, onde abordou os ocupantes de um veículo Gol vermelho, com placas de São José dos Pinhais. O condutor era um rapaz de 23 anos, que estava acompanhado de um passageiro, de 25. Nada de ilícito fora localizado com ambos durante as revistas pessoais. Porém, ao verificar o veículo, os policiais encontraram uma embalagem plástica com seis pedras de crack sob o tapete veicular. Ambos assumiram serem usuários de drogas.

Segundo a PM, a residência já é conhecida pela movimentação suspeita devido ao tráfico de drogas. Três homens, proprietários do imóvel, foram abordados e revistados. Com um deles, foi encontrada uma pequena porção de maconha num dos bolsos do moletom, e mais R$ 133 em dinheiro. Com os outros dois rapazes não foi encontrado nada de ilícito.

PUBLICIDADE

Dentro da residência, foram encontradas duas rodas de bicicleta com os pneus, além de dois amortecedores dianteiros de bicicleta e um registro da Sanepar. Os policiais já tinham conhecimento do furto de bicicleta, pois anteriormente tinham apreendido um quadro. As características das rodas apreendidas batiam com a do material localizado. As peças apreendidas foram encaminhadas para a Delegacia de São Mateus do Sul. Os detidos também foram conduzidos à 3ª SDP.

O dono da bicicleta furtada foi chamado para comparecer na delegacia e reconheceu as rodas como de sua propriedade.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Rodas e quadros de bicicletas foram encontrados na residência que foi alvo de buscas da polícia

Comentários

Enquete

Feriado N. S. Graças 27 de novembro em Irati

  • Não concordo
  • Concordo
Resultados