Policial / Notícias

19/04/18 - 01h00 - atualizada em 19/04/18 às 01h07

São-mateuense morre após acidente de moto em Curitiba

Homem chegou a ser socorrido e levado até o Hospital Evangélico, na capital, mas não resistiu aos ferimentos

Da Redação, com informações das Rádios Cultura Sul e Difusora do Xisto 

Dioney Cordeiro Moreira morreu aos 33 anos

O são-mateuense Dioney Cordeiro Moreira, de 33 anos, morreu no Hospital Evangélico, em Curitiba, na terça-feira (17), em consequência de um acidente de moto que ele sofreu na capital durante a madrugada do mesmo dia.

O acidente foi registrado no bairro Tarumã, quando Dioney colidiu sua moto contra um caminhão, no viaduto da Linha Verde. A batida fez com que ele caísse de uma altura de seis metros sobre a Avenida Victor Ferreira do Amaral, sentido Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

O homem sofreu fraturas múltiplas e foi socorrido e internado às pressas no Hospital Evangélico. Horas mais tarde, sem resistir aos ferimentos, ele faleceu. O corpo de Dioney foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba, de onde acabou transladado até a localidade de Lagoa da Cruz, em Antonio Olinto, onde mora a família dele e onde ocorreu seu velório, no pavilhão da capela da localidade. Dioney, que era natural de São Mateus do Sul, foi sepultado no Cemitério de São Miguel da Roseira na tarde de quarta-feira (18).

A Rádio Cultura Sul FM prestou homenagem ao ex-colaborador que, há algum tempo, prestou serviços à emissora montando o balão inflável da emissora em eventos, festas e shows. Segundo a Cultura Sul FM, conhecido como “Dioney do Portal”, o rapaz era uma pessoa carismática, prestativa e atenta aos detalhes, desempenhando um trabalho exemplar.

PUBLICIDADE

Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados