Policial / Notícias

14/05/18 - 01h44 - atualizada em 14/05/18 às 12h15

Trabalhador morre ao ser atingido por trator de esteira

Acidente de trabalho ocorreu no interior de Rio Azul

Da Redação

Homem morreu após ser atingido por trator de esteira

Um acidente de trabalho causou a morte de um homem em Rio Azul. Valdemiro Gonçalves, de 70 anos, foi esmagado por um trator de esteira no sábado, 12, na localidade de Faxinal dos Lima.

PUBLICIDADE

Um morador da comunidade procurou o Destacamento da Polícia Militar de Rio Azul para comunicar o acidente. No local, os policiais verificaram que a ambulância da equipe de socorristas de Rio Azul já havia constatado o óbito.

PUBLICIDADE

Segundo informações da PM, Valdemiro estava na via pública carregando um trator de esteira em um caminhão Mercedes Benz. Em determinado momento, o trator de esteira que já estava em cima do caminhão caiu e atingiu o trabalhador na região do tórax. O homem estava sozinho no local no momento do acidente. Ele foi encontrado por populares.

O local foi isolado pela PM. A Polícia Civil de Rebouças registrou imagens do acidente e acionou o Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa para recolher o corpo da vítima.

O trator esteira e o caminhão, que pertencia a Valdemiro, ficaram aos cuidados do seu filho.

Segundo informações do repórter José Andrade, da Acaraiba News, Valdemiro morava em Curitiba e estava prestando serviços na localidade de Faxinal dos Lima.

Trator de esteira atingiu tórax da vítima

Acidente de trabalho ocorreu na localidade de Faxinal dos Lima, interior de Rio Azul

Comentários

Enquete

Considerando o ponto de vista da segurança pública, você concorda ou discorda da liberação da maconha?

  • Discordo
  • Concordo
Resultados