Policial / Notícias

12/01/14 - 21h37 - atualizada em 12/01/14 às 22h25

Trecho entre Rebouças e Rio Azul registra três acidentes na tarde deste domingo


Sassá Oliveira


A tarde deste domingo (12) foi movimentada e marcada por acidentes na BR-153 no trecho entre as cidades de Rebouças e Rio Azul.

Em menos de seis horas três acidentes aconteceram, sendo um com vítima fatal.

Por volta das 14hs, o condutor de um veículo fusca perdeu o controle da direção, acabou saindo da pista e adentrando o mato às margens da rodovia, nas proximidades do trevo de Rebouças. Os ocupantes do veículo saíram ilesos do acidente.

Depois, por volta das 16h30, uma colisão frontal entre uma motocicleta e um carro vitimou um homem, de 30 anos, na tarde de hoje, 12, na BR-153, em Rio Azul. Divonzir Farias de Lara, 30 anos, teve morte instantânea após a moto CG 125 que pilotava atingir um veículo Hyundai Azera, placas de São Miguel do Oeste/SC. O acidente ocorreu por volta das 16h30 na curva da “bica” como é conhecida.

O motociclista seguia para Rebouças, enquanto que o carro para União da Vitória. No Azera havia dois ocupantes. O motorista Leonardo Navarro Thomaz de Aquino e sua esposa, que não teve o nome divulgado, escaparam ilesos.



O terceiro acidente aconteceu por volta das 20hs. O condutor de um veículo Fiesta perdeu o controle da direção e escapou da pista, praticamente no mesmo local onde ocorreu o acidente envolvendo o veículo fusca.
Nenhum dos ocupantes do veículo sofreu ferimentos.

O Veículo Fiesta saiu da pista, praticamente no mesmo local onde um fusca também escapou horas antes.
A PRF teve muito trabalho na tarde deste domingo. Em menos de seis horas três acidentes ocorreram no trecho entre Rebouças e Rio Azul

Comentários

Enquete

Supermercados abertos em domingos e feriados é uma boa ideia?

  • não
  • sim
Resultados