Política e Eleição / Notícias

27/10/17 - 09h59 - atualizada em 27/10/17 às 10h16

Regularização de uso do 3º pavimento da Aciai gera polêmica na Câmara

Marcelo Rodrigues questiona posicionamento do Observatório Social que não fiscaliza a situação que está debaixo de seus próprios olhos

Jussara Harmuch

Na sessão desta semana do legislativo iratiense, Marcelo Rodrigues - Marcelinho do PP, encaminha pedido de informações ao Executivo sobre o uso do 3º pavimento no prédio da Aciai. O terreno onde o prédio está construído foi permutado com a prefeitura na época do ex-prefeito Toti e desde então a situação do uso do imóvel, prevista em lei, não vem sendo cumprida. 

PUBLICIDADE

Quem também se manifestou sobre o assunto, antecipando resposta, foi Rogério Kuhn (PV). Ele é comerciante e já presidiu a Aciai.

Marcelo voltou a falar rebatendo Kuhn e também citou a posição do Observatório Social de Irati que, a seu ver, não está fiscalizando as coisas debaixo de seus próprios olhos. 

Câmara devolve mais 100 mil

Foi aprovado em 1ª discussão o projeto que autoriza a prefeitura a transferir equipamentos e materiais permanentes à Irmandade do Hospital de Caridade de Irati, na importância de até R$ 100 mil. O presidente Hélio de Mello (PMDB), fez questão de destacar que isso só está sendo possível porque a Câmara está devolvendo do seu orçamento com antecedência ao Executivo.

PUBLICIDADE

Comentários

Enquete

Supermercados abertos em domingos e feriados é uma boa ideia?

  • não
  • sim
Resultados