Política e Eleição / Notícias

18/10/17 - 20h57 - atualizada em 19/10/17 às 12h37

Roni reclama de postagem do presidente do Observatório Social

Clima esquentou quando o vereador intimou Gerson Musial a permanecer no Plenário e ouvir o que ele tinha a dizer

Da Redação, com reportagem de Jussara Harmuch 

Roni criticou postagens do presidente do Observatório Social, nas redes sociais
O vice-presidente da Câmara de Irati, Roni Surek (PROS), manifestou indignação perante a atitude do presidente do Observatório Social de Irati (OSI), Gerson Musial, que teria postado mensagem em um grupo de rede social chamando os vereadores de idiotas. O desabafo foi proferido durante a sessão ordinária desta terça (17).

O clima esquentou quando o vereador intimou Musial a permanecer no Plenário para ouvir o que ele tinha a dizer, no momento em que o presidente do Observatório deu a entender que deixaria o recinto. O parlamentar chegou a pedir ordem na Casa e a presença da Guarda Municipal.

“Senhor presidente do Observatório Social, Gerson Musial, vou falar até porque o senhor está aqui. Vi uma postagem do senhor nessa semana, nas redes sociais, e fiquei indignado. Mas dê nome aos bois. Eu dou nome. Eu não chamo os outros de idiota por tabela. Quem são os vereadores idiotas?”, exclamou.

“Gostaria que permanecesse até o final da sessão para o senhor olhar nos meus olhos e dizer: ‘Vereador Roni, você é idiota’. Porque eu represento 822 eleitores. Foi feita uma carta notarial, que será enviada ao Observatório Nacional e ao Estadual”, disse Roni.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Comentários

Enquete

Supermercados abertos em domingos e feriados é uma boa ideia?

  • não
  • sim
Resultados