Política e Eleição / Notícias

18/10/17 - 16h04 - atualizada em 19/10/17 às 12h31

Vereador Zequinha solicita licença da Câmara para tratamento de saúde

Vaga deve ser ocupada pelo 1º suplente da coligação “Estradas da Mudança” (PV-PSL-DEM), Douglas Goy

Da Redação, com reportagem de Jussara Harmuch

PUBLICIDADE
O vereador José Bodnar (Zequinha) (PV) solicitou licença de 31 dias para tratar de assuntos particulares, durante a sessão ordinária de terça-feira (17). A licença seria no período compreendido entre os dias 18 de outubro e 17 de novembro de 2017.

Zequinha justificou o pedido apresentado no requerimento 001/2017, na discussão do Expediente. “Poderia só pedir os 30 dias para fazer um tratamento de saúde, mas não seria justo com meu suplente, porque eu estaria ganhando com isso. Trato de uma doença autoimune há mais de 10 anos e, periodicamente, a cada ano, tenho que fazer duas grandes baterias de exames, uma no mês de abril e outra no mês de outubro”, explicou.

Segundo o vereador, a bateria de exames realizada em abril é menor, o que dispensa que ele se licencie do cargo. “Mas em outubro é bem grande o processo. Também estarei entrando de férias na Prefeitura para fazer esse tratamento de saúde”, acrescentou.

Quem deverá assumir a cadeira do vereador Zequinha durante o período de licença é o primeiro suplente da coligação “Estradas da Mudança” (PV-PSL-DEM), Douglas Goy (DEM), que obteve 474 votos (1,41% dos válidos) em 2016.

Douglas foi coordenador do Movimento Brasil Livre (MBL), em Irati. O MBL realizou algumas manifestações no município solicitando a saída da ex-Presidente Dilma Rousseff e também com o objetivo de protestar contra a corrupção no País.

Zequinha deverá ser substituído por Douglas Goy

Comentários

Enquete

Supermercados abertos em domingos e feriados é uma boa ideia?

  • não
  • sim
Resultados