Falecimentos / Obituário

31/03/17 - 09h00 - atualizada em 02/05/17 às 09h01

Missas de Falecimento - Abril/2017

Muitos dizem para não ficarmos tristes com as despedidas, mas ninguém consegue calcular os estragos da saudade.

Familiares de EDILSON SILVIO MUFATO, convidam parentes e amigos para as missas de 7º dia de seu falecimento, que serão celebradas em intenção a sua alma, dia 01 de abril, às 15h no antigo centro catequético na comunidade São José no Bairro Stroparo, e às 18h na igreja matriz São Miguel.


O tempo faz com que a dor da morte envelheça e a saudade esmaeça, mas não consente que desapareça.

As Famílias LAROCA e MELO, agradecem a toda equipe da Santa Casa de Irati, a Clínica Renal pelo excelente atendimento prestado e convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de falecimento de ADMAN RODRIGO PADILHA MELO, que será celebrada em intenção a sua alma dia 02 de abril, às 10h na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no Rio Bonito. 


Não importa quanto tempo passe, a sua memória continuará sempre viva e resplandecente no meu coração.

Familiares de ALIM CARDOSO, agradecem aos médicos e enfermeiros da Santa Casa de Irati pelo bom atendimento prestado, e convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 09 de abril, às 08h30m na igreja Cristo Rei em Engenheiro Gutierrez.


Nada poderá apagar tua lembrança. Nada poderá suavizar esta saudade. Nada poderá diminuir o amor que cativastes. Descansa em paz e leva contigo nossas orações.

Familiares de JOSÉ DANELIU, convidam parentes e amigos para a missa de 10 anos de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma, dia 15 de abril, às 18h na Igreja Ucraniana de Cerro da Ponte Alta. 


Nada poderá apagar tua lembrança. Nada poderá suavizar esta saudade. Nada poderá diminuir o amor que cativastes. Descansa em paz e leva contigo nossas orações.

Familiares de JOSÉ SCHINDA, convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma, dia 16 de abril, às 08h30m na igreja matriz Nossa Senhora da Luz.


As pessoas especiais que partem de nossa vida, nunca nos deixam por completo. Que a dor da nossa perda possa ser diminuída um pouquinho a cada dia, e que daqui pra frente esta ausência seja capaz de fortalecer ainda mais os laços da nossa família.

Familiares de MARIA DE OLIVEIRA, mais conhecida por NHÁ NÚNCIA, convidam parentes e amigos para a missa de 1º mês de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma, dia 17 de abril, às 19h na Capela Santa Ana no Rio Preto. 


Saudade gostosa de sentir, é essa saudade que você deixou. É quando eu me lembro de você. Você que passou e marcou, deixou saudades eternas.

Familiares de BENEDITA DE LARA PORTELA, convidam parentes e amigos para a missa de 2º ano de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 21 de abril, às 10h na igreja São Benedito em Pirapó.

Um dia Deus nos deu essa pessoa para nos fazer companhia durante sua estada aqui, Ela se fez amada e amou. Talvez seja por isso que Deus a levou para perto de si, Afinal ela cumpriu seu plano de vida.

Familiares de EDINIR CHAVES DE FARIAS, mais conhecida por Dona Dine, convidam parentes e amigos para a missa de 1º ano de seu falecimento, que será celebrada dia 26 de abril, às 17h na capela de Bituva dos Lucios - Imbituva. 

Ainda guardo no meu coração lindas memórias de tudo que vivemos. As saudades são muitas e crescem cada vez mais, mas também persiste em mim a certeza de que eu jamais esquecerei você.

Familiares de SEBASTIÃO CELSO JACOMEL, convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma, dia 26 de abril, às 19h na igreja matriz Imaculada Conceição em Teixeira Soares. 

A morte não é o final. Eu somente passei para a sala seguinte. Nada aconteceu. Tudo permanece exatamente como sempre foi. O que quer que tenhamos sido um para o outro, ainda somos. Existe uma continuidade absoluta e inquebrável. A ligação não foi interrompida. Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do caminho.

Os Familiares da inesquecível CECÍLIA SERRATO LASKOSKI, agradecem a todos pelos pesares e carinho recebidos em especial aos bombeiros e a equipe da Santa Casa de Irati pelo bom atendimento prestado, e convidam a todos para a missa de 7º dia de seu falecimento, que será celebrada dia 28 de abril, às 19h na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no Rio Bonito.


Dignos de paz celestial e muito amados por todos, jamais serão esquecidos. Senhor recebei junto a vós essas almas bondosas que na terra deixaram lembranças e saudades. Descansem em paz.

As Famílias Roesler e Maneira, agradecem aos parentes e amigos pela presença, apoio, carinho e conforto recebidos, em especial aos enfermeiros e médicos da Santa Casa de Irati pelo excelente atendimento prestado, e convidam a todos para a missa de 7º dia de falecimento de JOSÉ LUIZ ROESLER e OLÁVIO MANEIRA, que será celebrada em intenção as suas almas, dia 29 de abril, às 19h30m na igreja São Sebastião em Rio do Couro.


PUBLICIDADE



Comentários

Enquete

Qual sua avaliação sobre a administração do prefeito Jorge Derbli?

  • Ruim
  • Razoável
  • Boa
  • Ótima
Resultados