Falecimentos / Obituário

04/12/17 - 09h28 - atualizada em 29/12/17 às 09h48

Missas de falecimento - Dezembro/2017

A morte para muitos significa o fim de tudo, mas para os que perdem a quem tanto se ama, é apenas o começo de um amor incondicional, de uma saudade incontrolável, de uma alegria nas lembranças do passado, uma esperança de reencontro, um amor além da vida. 

Familiares do sempre lembrado ALEXANDRE TELEGINSKI, convidam parentes e amigos para a missa se 3º ano de seu falecimento que será celebrada dia 05 de dezembro, às 19h30m na capela Madre Paulina em Caratuva Primeiro. 


Ver partir aqueles que amamos é conhecer uma dor maior que a vida e uma saudade eterna.

Familiares de SUZANA FILLUS BRANDALIZE, convidam parentes e amigos para a missa de 9 anos de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma, dia 08 de dezembro, às 18h, na capela São Braz em Mato Queimado. 


Você partiu para sempre, mas nos corações dos que amam você, viverá eternamente. Descanse em paz!

Familiares de JOÃO ROMUALDO STAVICKI, convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma, dia 09 de dezembro às 18h na igreja matriz São Miguel. 


O nosso desejo é conseguir afastar a dor que hoje sentimos da sua lembrança, para que a memória que fique seja terna. E para que a imagem do seu rosto nos traga sempre um sorriso sem lágrimas.

A Família da sempre lembrada RITA HLATIKI, convida parentes e amigos para a missa de 9º ano de seu falecimento que será celebrada, dia 09 de dezembro, às 19h na igreja Assunção de Nossa Senhora em Itapará.


Sua partida quebrou meu coração, mas nossas lembranças me confortam e nas horas de maior dor secam minhas lágrimas.

Familiares de JULIA KRANEMBERG, convidam parentes e amigos para a missa de 1º ano de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma, dia 14 de dezembro, às 18h30m na capela de Rio do Couro. 


Foi há 4 anos que você partiu, mas em nosso coração é como se tivesse sido ontem. Suas lembranças continuaram eternas. 

Familiares de OLGA MANEIRA FELTRIN, convidam parentes e amigos para a missa de 4º ano de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma, dia 17 de dezembro, às 10h15m na capela São Sebastião em Cadeadinho.  


Por mais que a dor seja imensa, lembraremos sempre dos bons momentos vividos ao seu lado. Quando alguém nos ama quer nos ver sorrindo e então lembraremos dela sempre com seu sorriso no rosto cativando todos que a conheceram. Saudades Eternas.

Familiares de TATIANE TEREZINHA VAN RYN, convidam parentes e amigos para missa de 7º dia de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma, dia 21 de dezembro, às 19h na igreja matriz Nossa Senhora da Luz.    


Você partiu para sempre, mas nos corações dos que o amavam, viverá eternamente. Descanse em paz!

Familiares de CLAUDIR MATIELLE ADMSKI, convidam parentes e amigos para a missa de 3º ano de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma, dia 23 de dezembro, às 16h30m na capela Nossa Senhora Aparecida e Santo Antonio em Linha Pinho.  


Todo mundo sabe que ninguém vive para sempre, mas na realidade ninguém está verdadeiramente preparado para se despedir de alguém tão especial como você.

Familiares de ESTANISLAU NOVAK, convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de seu falecimento, que será celebrada dia 23 de dezembro, às 17h na igreja de Pinhal Preto, e terço no dia 24, às 09h no cemitério de Cachoeira.

 

A viagem começa no momento em que decidimos ir. A beleza que nos espera já se antecipa no desejo que nos faz arrumar as malas. Quando eu percebo já me chamaram, não penso duas vezes, eu vou.

Familiares do PADRE PEDRINHO GAVLAK, convidam parentes e amigos para missa de 7º dia de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma, dia 23 de dezembro às 19h na Paróquia São João Batista na Vila São João.   


Muitos são os inconformados com sua partida, mas a certeza de que foi chamada por Jesus, por estar pronta e ter cumprido sua missão na terra, nos dá o consolo de que está muito bem e sempre estarás olhando por nós. Tudo fizemos para que sua vida não se extinguisse, mas Deus assim quis. Seja feita a sua vontade.

Familiares de MARIA ZANLORENSI, agradece a todos que os apoiaram nos últimos dias de sofrimento e angústia, ao Padre Jorge, aos médicos Dr. Cristiano, Dr. Aleixo e toda a equipe de enfermeiras da Santa Casa de Irati pelo ótimo atendimento prestado e convidam a todos para a missa de 7º dia de seu falecimento, que será celebrada, dia 24 de dezembro, às 09h00 na capela São Sebastião de Pinho de Baixo.  


Quando toda esta dor passar, vai ficar apenas a saudade de quem se foi. Essa saudade vai sempre fazer o seu peito apertar, mas a memória que se mantém viva em seu coração, vai lhe dar força para volta a sorrir.

Familiares de GRACIELE MARIA FERREIRA LOVATO, agradecem aos médicos e toda equipe de enfermagem da Santa Casa de Irati pelo bom atendimento prestado e convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma  dia 26 de dezembro, às 19h na igreja matriz São Miguel. 


Não há um só instante em que não pensemos em você, não há um só momento em que respiramos e que não sintamos a dor da sua falta.

Familiares de OLINDO BLEM DA SILVA, convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma  dia 27 de dezembro, às 19h na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no Rio Bonito. 


Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós.  

A Família ONIKSO, convida parentes e amigos para a missa de 7º dia de falecimento de IVO ONISKO, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 27 de dezembro, às 19h na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no Rio Bonito.


Esteja aonde estiver, descanse em paz e saiba que todos aqui a amamos muito e o amaremos sempre, pelo resto de nossas vidas.

Familiares de HELENA DENKIEVICZ, convidam parentes e amigos para a missa de 1º ano de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma dia 30 de dezembro, às 18h na igreja Matriz Nossa Senhora da Luz.


Há um ano você partiu e deixou uma saudade eterna.  

Familiares de MARILDA DO NASCIMENTO VERETA, convidam parentes e amigos para a missa de 1º ano de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma dia 30 de dezembro, às 19h na Paróquia São João Batista na Vila São João.


Comentários

Enquete

Supermercados abertos em domingos e feriados é uma boa ideia?

  • não
  • sim
Resultados