Falecimentos / Obituário

31/12/16 - 10h41 - atualizada em 31/01/17 às 21h34

Missas de Falecimento - Janeiro/2017

  • Ficam as lembranças para contar como foram suas vidas, e restam as saudades para lembrar a falta que vocês fazem.

A Família Pedroso convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de falecimento de NOEL PEDROSO e 17 anos de CECILIA ANZULIN PEDROSO, que será celebrada em intenção as suas almas, dia 02 de janeiro, às 19h na igreja Matriz São Miguel.

  • A razão por que a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas. Talvez sempre tenham sido e sempre serão.

Familiares de ROSA FILIPAKI convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 03 de dezembro, às 19h30m na capela Nossa Senhora das Dores no Bairro Nhapindazal.

  •  É digna de paz celestial por toda a bondade que soube espalhar na terra. Jamais será esquecida. Viverá eternamente em nossos corações e em nossas lembranças.

Familiares de ROSALINA GARDIM VIEIRA, convidam parentes e amigos para a celebração de 1º ano de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 03 de dezembro, às 20h na capela Senhor Bom Jesus em São Miguel.

  •  Durante toda sua existência, teve como lema o trabalho, a honra e a honestidade. Dedicou todos os seus atos para o bem estar dos seus e do próximo. Dai-lhe Senhor em felicidade no céu o que ela nos deu em ternura na terra.

Familiares de LEONOR BETEZEK, agradecem aos médicos e enfermeiros da Santa Casa de Irati, ao Corpo de Bombeiros, pelo bom atendimento prestado, aos parentes e amigos pelo apoio, carinho e conforto recebidos e convidam a todos para a missa de 7º dia de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma, dia 08 de janeiro, às 09h na igreja São Pedro em Guamirim.

  • Ficou em minha mente sua garra, sua força, seu brilho, seus ideais, sua esperança, seu canto, seu barulho, sua voz.

Familiares de MARILDA VERETA, convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma, dia 04 de janeiro, às 19h na Paróquia São João Batista na Vila São João.

  •  Esteja aonde estiver, descanse em paz e saiba que todos aqui o amamos muito, e amaremos sempre, pelo resto de nossas vidas.

Familiares de JOÃO FRANCISCO DE MELO, convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de seu falecimento que será celebrada dia 06 de janeiro, às 19h na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no Rio Bonito.

  •  Alma bondosa e digna de estima, deixou no coração de cada um, uma lembrança viva e uma afeição que jamais se extinguirá. Sua partida nos entristece, mas suas lembranças nos consolam.

Familiares de EUGENIA HUL convidam parentes e amigos para a missa de 1º ano de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma, dia 07 de janeiro, às 14h na igreja do Divino em Faxinal dos Neves.  

  • A morte é uma continuação. Para além das sombras, estende-se o brilho da eternidade. As almas passam de uma esfera para outra, tornam-se cada vez mais luz. Aproximam-se cada vez mais e mais de Deus. 

Familiares de EUGÊNIO BÓBER convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 10 de janeiro, às 17h na capela Nossa Senhora da Luz em Faxinal do Rio do Couro.

  • Partiu para não mais voltar, e meu coração se partiu para não mais se recompor. Saudades de quem a morte levou para sempre.

Familiares de TEREZA BANDACHESKI, convidam parentes e amigos para a celebração de 7º dia de seu falecimento, que será celebrada dia 11 de janeiro, às 19h30m na capela de Coxinhos, e dia 14, às 18h na igreja Matriz Nossa Senhora da Luz. 

  • A morte é uma pétala que se solta da flor e deixa uma eterna saudade no coração. 

Familiares de JAIR DE AGUIAR, convidam parentes e amigos para as missas de 1º mês de seu falecimento, que serão celebradas em intenção a sua alma, dia 11 de janeiro, às 16h30m e às 19h na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no Rio Bonito. 

  • A perda de um ente amado, no primeiro momento, é uma dor que acreditamos não suportar, é como ver tudo desabar sobre nós; no segundo momento, é uma dor latente como um espinho na carne, é uma dor da saudade; num terceiro momento é uma dor da saudade, mas, que é atenuada pela certeza da presença constante deste ente amado em nossos sentimentos com determinados sinais que provocam paz em nossos corações. 

Familiares de LUIZ ERNANI STRUJAK, convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 13 de janeiro, às 19h na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no Rio Bonito.

  • Lembrem-se de mim como eu era e não deixem o pesar lhes turvar as vistas por muito tempo, a vida continua e eu ainda os amo como na terra os amei.

Familiares de ZENI KULLER PABIS RODRIGUES convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 13 de janeiro, às 19h na igreja Mãe da Divina Graça em Queimadinhas Fernandes Pinheiro, ao lado do Posto Montanha.

  • Sentiremos saudades enquanto estivermos aqui na terra, o que nos conforta e nos deixa com esperança é que um dia nós nos reencontraremos de novo no reino de Deus Pai.

Familiares de ALFREDO KAPMF convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 14 de janeiro, às 19h na igreja Ucraniana Imaculado Coração de Maria em Irati.

  • Eu estou em outro plano. O plano do Reino Eterno. Sei que deixei muitos amigos na terra mas de onde estou, estarei sempre olhando para vocês. Lembrem-se de mim como eu era e não deixem o pesar lhes turvar as vistas por muito tempo, a vida continua e eu ainda os amo como na terra os amei.

Familiares de MARIA CHICORA BIANCO, convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 16 de janeiro, as 19h30m na capela São Sebastião em Rio Corrente.

  • Não existe partida para aqueles que permanecerão eternamente em nossos corações.

Familiares de AROLDO OBEL, convidam parentes e amigos para a missa de 4º ano de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 16 de janeiro, às 17h30m na igreja Nossa Senhora da Luz em Faxinal do Rio do Couro.

  • Ele deixou no coração de cada um de nós uma lembrança viva e uma afeição que jamais se extinguirá. A família chora a perda irreparável desta nobre alma, orando pela sua paz no reino celeste.

Familiares de ANTONIO SPECH , agradecem aos médicos e enfermeiros da Secretária de Saúde e da Santa Casa de Irati, aos parentes e amigos que os confortaram e convidam para a missa de 7º dia, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 20 de janeiro, às 16h na Capela São sebastião em Cadeadinho. 

  • Nada poderá apagar tua lembrança. Nada poderá suavizar esta saudade. Nada poderá diminuir o amor que cativastes. Descansa em paz e leva contigo nossas orações. 

Familiares de VERONICA CHASCO, convidam parentes e amigos para a missa de 1º ano de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 20 de janeiro, às 19h na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no Rio Bonito.

  • O chamado da morte é um chamado de amor. A morte pode ser doce se respondemos positivamente, se a aceitamos como uma das grandes formas eternas da vida e da transformação.

Familiares de RENE SCHULUMBERGER, convidam parentes e amigos para a missa de 4º ano de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 20 de janeiro, às 19h na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no Rio Bonito.

A Saudade, este é o nome do sentimento que hoje, em meu coração, me faz lembrar de você.

As Famílias Carneiro e Rocha agradecem aos médicos e enfermeiros da Santa Casa de Irati pelo bom atendimento prestado, aos parentes e amigos pelo apoio e carinho recebidos e convidam a todos para a missa de 7º dia de falecimento de NILZA APARECIDA CARNEIRO, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 21 de janeiro, às 18h na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no Rio Bonito.

  •  A dádiva da vida realmente nos surpreende, assim como a 17 anos vocês Baba Helena e Dindo Pedro nos surpreenderam, da mais inesperada e dolorosa maneira. Há 09 anos Deus antecipou a despedida do Vilson, fomos obrigados a dar adeus a pessoas tão amadas. É impossível mensurar a falta que cada um faz, bem como a enorme saudade. E assim o tempo passa, e hoje o que nos resta é ficar com as lembranças que deixaram, e quando a saudade fala mais alto é impossível segurar as lágrimas que rolam.

As Famílias Petroski e Paczkoski, convidam parentes e amigos para a missa de 17 anos de falecimento de PEDRO e HELENA PETROSKI e 09 anos de VILSON PACZKOSKI, que será celebrada em intenção as suas almas, dia 21 de janeiro, às 18h na igreja de Água Mineral. 

  • Você deixou um imenso vazio em nossos corações. Depois de sua partida a nossa vida nunca mais será a mesma. Seu jeito carinhoso, meigo e seu belo sorriso ficará para sempre em nossas lembranças. Você sempre estará presente em nossas vidas, nas grandes e pequenas recordações, pois a saudade sabemos que será eterna, assim como a esperança de voltarmos a nos reencontrar na eternidade. 

Familiares de LETICIA DAS GRAÇAS VIEIRA, convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma, dia 26 de janeiro, às 19h na capela São Braz em Mato Queimado. 

  • Não existe partida para aqueles que permanecerão eternamente em nossos corações.

A família Brandalize, convida parentes e amigos para a missa de 04 meses de falecimento de JOÃO ADALBERTO BRANDALIZE, e 1º mês de DURCILIA DE PAULA BRANDALIZE, que será celebrada em intenção as suas almas, dia 28 de janeiro, às 17h na igreja matriz São Miguel. 

  • Sua ternura fará falta todos os dias, mas temos a certeza de que o Senhor o recompensará por toda a bondade e o carinho que em nós despertaste. Descanse em paz. 

Familiares de GENOVEVA ZAVOLSKI, convidam parentes e amigos paras missas de 2º ano de seu falecimento que serão celebradas em intenção a sua alma, dia 29 de janeiro, às 08 e às 18h na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no Rio Bonito. 

  • Não existe partida para aqueles que permanecerão eternamente em nossos corações.

Familiares de MARILDA VERETA , convidam parentes e amigos para a missa de 1º mês de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma, amanhã, dia 29 de janeiro às 10h na Paróquia São João Batista na Vila São João.

  • Partiu para não mais voltar, e meu coração se partiu para não mais se recompor. Saudades de quem a morte levou para sempre. 

Familiares de PEDRO BIANCO FRACARO, convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma, dia 30 de janeiro, às 18h30m na igreja Nossa Senhora da Luz em Faxinal do Rio do Couro. 


PUBLICIDADE


Comentários

Enquete

Se não está bem de Saúde, aonde busca o primeiro atendimento:

  • Santa Casa de Irati
  • Pronto Atendimento Municipal - PA
Resultados