Falecimentos / Obituário

31/12/16 - 10h41 - atualizada em 31/01/17 às 21h34

Missas de Falecimento - Janeiro/2017

  • Ficam as lembranças para contar como foram suas vidas, e restam as saudades para lembrar a falta que vocês fazem.

A Família Pedroso convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de falecimento de NOEL PEDROSO e 17 anos de CECILIA ANZULIN PEDROSO, que será celebrada em intenção as suas almas, dia 02 de janeiro, às 19h na igreja Matriz São Miguel.

  • A razão por que a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas. Talvez sempre tenham sido e sempre serão.

Familiares de ROSA FILIPAKI convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 03 de dezembro, às 19h30m na capela Nossa Senhora das Dores no Bairro Nhapindazal.

  •  É digna de paz celestial por toda a bondade que soube espalhar na terra. Jamais será esquecida. Viverá eternamente em nossos corações e em nossas lembranças.

Familiares de ROSALINA GARDIM VIEIRA, convidam parentes e amigos para a celebração de 1º ano de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 03 de dezembro, às 20h na capela Senhor Bom Jesus em São Miguel.

  •  Durante toda sua existência, teve como lema o trabalho, a honra e a honestidade. Dedicou todos os seus atos para o bem estar dos seus e do próximo. Dai-lhe Senhor em felicidade no céu o que ela nos deu em ternura na terra.

Familiares de LEONOR BETEZEK, agradecem aos médicos e enfermeiros da Santa Casa de Irati, ao Corpo de Bombeiros, pelo bom atendimento prestado, aos parentes e amigos pelo apoio, carinho e conforto recebidos e convidam a todos para a missa de 7º dia de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma, dia 08 de janeiro, às 09h na igreja São Pedro em Guamirim.

  • Ficou em minha mente sua garra, sua força, seu brilho, seus ideais, sua esperança, seu canto, seu barulho, sua voz.

Familiares de MARILDA VERETA, convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma, dia 04 de janeiro, às 19h na Paróquia São João Batista na Vila São João.

  •  Esteja aonde estiver, descanse em paz e saiba que todos aqui o amamos muito, e amaremos sempre, pelo resto de nossas vidas.

Familiares de JOÃO FRANCISCO DE MELO, convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de seu falecimento que será celebrada dia 06 de janeiro, às 19h na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no Rio Bonito.

  •  Alma bondosa e digna de estima, deixou no coração de cada um, uma lembrança viva e uma afeição que jamais se extinguirá. Sua partida nos entristece, mas suas lembranças nos consolam.

Familiares de EUGENIA HUL convidam parentes e amigos para a missa de 1º ano de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma, dia 07 de janeiro, às 14h na igreja do Divino em Faxinal dos Neves.  

  • A morte é uma continuação. Para além das sombras, estende-se o brilho da eternidade. As almas passam de uma esfera para outra, tornam-se cada vez mais luz. Aproximam-se cada vez mais e mais de Deus. 

Familiares de EUGÊNIO BÓBER convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 10 de janeiro, às 17h na capela Nossa Senhora da Luz em Faxinal do Rio do Couro.

  • Partiu para não mais voltar, e meu coração se partiu para não mais se recompor. Saudades de quem a morte levou para sempre.

Familiares de TEREZA BANDACHESKI, convidam parentes e amigos para a celebração de 7º dia de seu falecimento, que será celebrada dia 11 de janeiro, às 19h30m na capela de Coxinhos, e dia 14, às 18h na igreja Matriz Nossa Senhora da Luz. 

  • A morte é uma pétala que se solta da flor e deixa uma eterna saudade no coração. 

Familiares de JAIR DE AGUIAR, convidam parentes e amigos para as missas de 1º mês de seu falecimento, que serão celebradas em intenção a sua alma, dia 11 de janeiro, às 16h30m e às 19h na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no Rio Bonito. 

  • A perda de um ente amado, no primeiro momento, é uma dor que acreditamos não suportar, é como ver tudo desabar sobre nós; no segundo momento, é uma dor latente como um espinho na carne, é uma dor da saudade; num terceiro momento é uma dor da saudade, mas, que é atenuada pela certeza da presença constante deste ente amado em nossos sentimentos com determinados sinais que provocam paz em nossos corações. 

Familiares de LUIZ ERNANI STRUJAK, convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 13 de janeiro, às 19h na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no Rio Bonito.

  • Lembrem-se de mim como eu era e não deixem o pesar lhes turvar as vistas por muito tempo, a vida continua e eu ainda os amo como na terra os amei.

Familiares de ZENI KULLER PABIS RODRIGUES convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 13 de janeiro, às 19h na igreja Mãe da Divina Graça em Queimadinhas Fernandes Pinheiro, ao lado do Posto Montanha.

  • Sentiremos saudades enquanto estivermos aqui na terra, o que nos conforta e nos deixa com esperança é que um dia nós nos reencontraremos de novo no reino de Deus Pai.

Familiares de ALFREDO KAPMF convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 14 de janeiro, às 19h na igreja Ucraniana Imaculado Coração de Maria em Irati.

  • Eu estou em outro plano. O plano do Reino Eterno. Sei que deixei muitos amigos na terra mas de onde estou, estarei sempre olhando para vocês. Lembrem-se de mim como eu era e não deixem o pesar lhes turvar as vistas por muito tempo, a vida continua e eu ainda os amo como na terra os amei.

Familiares de MARIA CHICORA BIANCO, convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 16 de janeiro, as 19h30m na capela São Sebastião em Rio Corrente.

  • Não existe partida para aqueles que permanecerão eternamente em nossos corações.

Familiares de AROLDO OBEL, convidam parentes e amigos para a missa de 4º ano de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 16 de janeiro, às 17h30m na igreja Nossa Senhora da Luz em Faxinal do Rio do Couro.

  • Ele deixou no coração de cada um de nós uma lembrança viva e uma afeição que jamais se extinguirá. A família chora a perda irreparável desta nobre alma, orando pela sua paz no reino celeste.

Familiares de ANTONIO SPECH , agradecem aos médicos e enfermeiros da Secretária de Saúde e da Santa Casa de Irati, aos parentes e amigos que os confortaram e convidam para a missa de 7º dia, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 20 de janeiro, às 16h na Capela São sebastião em Cadeadinho. 

  • Nada poderá apagar tua lembrança. Nada poderá suavizar esta saudade. Nada poderá diminuir o amor que cativastes. Descansa em paz e leva contigo nossas orações. 

Familiares de VERONICA CHASCO, convidam parentes e amigos para a missa de 1º ano de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 20 de janeiro, às 19h na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no Rio Bonito.

  • O chamado da morte é um chamado de amor. A morte pode ser doce se respondemos positivamente, se a aceitamos como uma das grandes formas eternas da vida e da transformação.

Familiares de RENE SCHULUMBERGER, convidam parentes e amigos para a missa de 4º ano de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 20 de janeiro, às 19h na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no Rio Bonito.

A Saudade, este é o nome do sentimento que hoje, em meu coração, me faz lembrar de você.

As Famílias Carneiro e Rocha agradecem aos médicos e enfermeiros da Santa Casa de Irati pelo bom atendimento prestado, aos parentes e amigos pelo apoio e carinho recebidos e convidam a todos para a missa de 7º dia de falecimento de NILZA APARECIDA CARNEIRO, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 21 de janeiro, às 18h na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no Rio Bonito.

  •  A dádiva da vida realmente nos surpreende, assim como a 17 anos vocês Baba Helena e Dindo Pedro nos surpreenderam, da mais inesperada e dolorosa maneira. Há 09 anos Deus antecipou a despedida do Vilson, fomos obrigados a dar adeus a pessoas tão amadas. É impossível mensurar a falta que cada um faz, bem como a enorme saudade. E assim o tempo passa, e hoje o que nos resta é ficar com as lembranças que deixaram, e quando a saudade fala mais alto é impossível segurar as lágrimas que rolam.

As Famílias Petroski e Paczkoski, convidam parentes e amigos para a missa de 17 anos de falecimento de PEDRO e HELENA PETROSKI e 09 anos de VILSON PACZKOSKI, que será celebrada em intenção as suas almas, dia 21 de janeiro, às 18h na igreja de Água Mineral. 

  • Você deixou um imenso vazio em nossos corações. Depois de sua partida a nossa vida nunca mais será a mesma. Seu jeito carinhoso, meigo e seu belo sorriso ficará para sempre em nossas lembranças. Você sempre estará presente em nossas vidas, nas grandes e pequenas recordações, pois a saudade sabemos que será eterna, assim como a esperança de voltarmos a nos reencontrar na eternidade. 

Familiares de LETICIA DAS GRAÇAS VIEIRA, convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma, dia 26 de janeiro, às 19h na capela São Braz em Mato Queimado. 

  • Não existe partida para aqueles que permanecerão eternamente em nossos corações.

A família Brandalize, convida parentes e amigos para a missa de 04 meses de falecimento de JOÃO ADALBERTO BRANDALIZE, e 1º mês de DURCILIA DE PAULA BRANDALIZE, que será celebrada em intenção as suas almas, dia 28 de janeiro, às 17h na igreja matriz São Miguel. 

  • Sua ternura fará falta todos os dias, mas temos a certeza de que o Senhor o recompensará por toda a bondade e o carinho que em nós despertaste. Descanse em paz. 

Familiares de GENOVEVA ZAVOLSKI, convidam parentes e amigos paras missas de 2º ano de seu falecimento que serão celebradas em intenção a sua alma, dia 29 de janeiro, às 08 e às 18h na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no Rio Bonito. 

  • Não existe partida para aqueles que permanecerão eternamente em nossos corações.

Familiares de MARILDA VERETA , convidam parentes e amigos para a missa de 1º mês de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma, amanhã, dia 29 de janeiro às 10h na Paróquia São João Batista na Vila São João.

  • Partiu para não mais voltar, e meu coração se partiu para não mais se recompor. Saudades de quem a morte levou para sempre. 

Familiares de PEDRO BIANCO FRACARO, convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma, dia 30 de janeiro, às 18h30m na igreja Nossa Senhora da Luz em Faxinal do Rio do Couro. 


PUBLICIDADE


Comentários

Enquete

Qual sua avaliação sobre a administração do prefeito Jorge Derbli?

  • Ruim
  • Razoável
  • Boa
  • Ótima
Resultados