Falecimentos / Obituário

02/01/18 - 10h07 - atualizada em 18/01/18 às 08h54

Missas de falecimento - Janeiro/2018

Familiares de ANA MARIA ZANLORENSI, agradecem a todos que os confortaram e convidam parentes e amigos para a missa de 7.º dia que será celebrada em intenção a sua alma dia 1º de janeiro, às 09h na Paróquia Perpetuo Socorro no Rio Bonito


A saudade será eterna e a presença não poderá mais ser sentida, mas as lembranças dos bons momentos vividos são um ótimo conforto, que permanecerá para sempre conosco.

Familiares de ANTONIO VALDIR MENON convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma dia 05 de janeiro, às 19h na igreja matriz Nossa Senhora da Luz. 


Um dia Deus nos deu essa pessoa para nos fazer companhia durante sua estada aqui. Ela se fez amada e amou, talvez seja por isso que Deus a levou para perto de si. Afinal, ela cumpriu seu plano de vida e agora nos espera ao lado do Senhor!

Familiares de ZENI PABIS RODRIGUES, convidam parentes e amigos para a missa de 1º ano de seu falecimento, que será celebrada em a em intenção a sua alma dia 05 de janeiro, às 20h na capela mãe da Divina Graça em Queimadinhas ao lado do Posto Montanha. 


Mãe querida, saudade doída, seu lugar agora é no fundo dos nossos corações. Deus nos abençoou com tua presença tão marcante em nossas vidas e a Ele somos gratos por isso. Tua partida nos enche de saudades, mas nunca estaremos definitivamente longe, por que o amor sobrevive a tudo. Dai-lhe Senhor em felicidade no céu o que ela nos deu em ternura na terra.

Familiares de LOURDES GONÇALVES DOS SANTOS, agradecem a todos pelo carinho recebido e a equipe médica do posto de saúde do Pinho de Baixo e convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma, dia 11 de janeiro, às 19h na Capela Madre Paulina em Caratuva I.  


A saudade que você deixou para sua família, parece não ter fim. Deixou para trás sua velha morada, e para esquecer a saudade amarga o destino deixou carregar. Cantou o amor e a dor de lá.

Familiares de JOSÉ MOREIRA FERNANDES, conhecido por Jeca Fernandes, convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma dia 12 de janeiro, às 16h na igreja de Bituva dos Lúcios. 


Levarei você para sempre em meus pensamentos e em meu coração. Saudades eternas. 

Familiares de TOMAZ SOBUTKA, convidam parentes e amigos para as missas de 20 anos de seu falecimento, que serão celebradas em intenção a sua alma, dia 13 de janeiro, às 18h e dia 14 às 08h na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no Rio Bonito.


Você se foi para sempre. O seu corpo desistiu da sua alma, e todos os que amam você deixaram de ter o privilégio da sua companhia. Entre nós você se mantém presente, através do amor e da saudade que deixou no coração daqueles que o amavam. Na memória você continuará vivendo e na saudade estará eternamente presente.

Familiares de TEODOSIO PETRANSKI, convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma, dia 13 de janeiro, às 16hs na igreja São João Batista de Pinhal Preto.  


Familiares de DEMÉTRIO IANISKI, agradecem ao hospital, a Secretaria/Pronto Atendimento, médicos, enfermeiros, motoristas da ambulância e ônibus pelo atendimento prestado, aos parentes e amigos pelo conforto e carinho recebidos e convidam a todos para as missas de 7º dia de seu falecimento que serão celebradas em intenção a sua alma, dia 13 de janeiro, às 19h30 na Capela Nossa Senhora das Dores em Nhapindazal e dia 14 de janeiro, as 18h na Matriz Nossa Senhora da Luz. 


Eu vou para Deus, mas não esquecerei aqueles a quem amei na terra. Minha partida não é um adeus, mas um até breve. Ainda nos encontraremos diante das graças do Senhor.

Familiares de ADRIANA LÁU DE OLIVEIRA, convidam parentes e amigos para a celebração de 1º ano de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma dia 20 de janeiro, às 19h na Capela Nossa Senhora Aparecida em Coxinhos


Letícia um anjo que passou em nossa vida e voltou para o céu. Pra sempre a amaremos, nada abala esse amor, nem a vida, nem a morte, nem o tempo, nada pode substituí-la, tudo o que aconteceu nos fez amá-la ainda mais, nos fez querer aproveitar cada segundo vividos com você. O que fez ou deixou de fazer Deus escolheu você. Só morre quem não é lembrado, mas você Letícia estará sempre em nossos corações e em nossas lembranças. Te amaremos para sempre.

Pais de LETÍCIA DAS GRAÇAS VIEIRA, convidam amigos e familiares para a missa de 1º ano de seu falecimento, que será celebrada dia 20 de janeiro, às 15h na capela São Braz de Mato Queimado.


Comentários

Enquete

Supermercados abertos em domingos e feriados é uma boa ideia?

  • não
  • sim
Resultados