Falecimentos / Obituário

03/07/17 - 09h19 - atualizada em 19/07/17 às 14h28

Missas de falecimento - Julho/2017

Quantas pessoas passam pela nossa vida rapidamente e deixam tão valiosas lições? Mas a vida é assim, e nós seguimos viagem olhando para trás até a paisagem mudar, e ficar em nossa mente como uma fotografia bonita, que nos faz sorrir.

A Família MANEIRA, convida parentes e amigos para a missa de 1º ano de falecimento de FRANCISCO FIURI MANEIRA, e 23 anos de FRANCISCA MANEIRA, que será celebrada em intenção as suas almas, dia 02 de julho, às 08h30m na capela da Barra do Gavião. 


Não existe partida para aqueles que permanecerão eternamente em nossos corações.

Familiares de VICENTE DA ROCHA, convidam parentes e amigos para a missa de 3º ano de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 05 de julho, às 17h30m na capela São João Batista em Assungui. 


Todo mundo sabe que ninguém vive para sempre,Mãe, você não vive mais fisicamente. Mas, eu encontrei uma maneira para eternizar você. Viverei seus ensinamentos e transmitirei seus valores. 

Familiares de EMILIZA GOMES ZARPELON DLUGOZ, convidam parentes e amigos para a missa de 1º mês de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 07 de julho, às 19h na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no Rio Bonito. 


Todo mundo sabe que ninguém vive para sempre, mas na realidade ninguém está verdadeiramente preparado para se despedir de alguém tão especial como você.

Familiares de JOÃO OPATA, convidam parentes e amigos para a missa de 1º ano de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 08 de julho, às 18h na igreja matriz Nossa Senhora da Luz. 


Jesus é o consolo, o porto seguro, não foi em vão que declarou ser o caminho a verdade e a vida. E não há forma melhor de Jesus estar vivo em nossa existência, do que compartilhar o seu amor. O amor cobre a multidão de pecados já nos disse o apóstolo. E podemos completar que o amor aquece a vida. Amor que conforta renova e alimenta a vida. Amor que se encontra nos gestos de fraternidade que realizamos.

Familiares de JOSÉ PADUCH, conhecido como Juca, convidam parentes e amigos para a missa de 7 anos de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 08 de julho, às 16h30m na capela Nossa Senhora Aparecida e Santo Antonio em Linha Pinho.


Não chores por quem já está junto a Deus! Pense nos momentos felizes que passaram juntos e a Deus por deixar estas pessoas brilharem em suas vidas. 

A Família BRANDALIZE convida parentes e amigos para a missa de 6 meses de falecimento de DURCILIA BRANDALIZE e 9 meses de JOÃO ADALBERTO BRANDALIZE, que será celebrada em intenção as suas almas, dia 08 de julho, às 18hs na capela Santa Ana em Rio Preto. 


Saudade sim, tristeza não! Saudade gostosa de sentir, essa saudade que ficará dos momentos de felicidade, de seus ensinamentos de seu amor pela família. Enquanto lembrarmos do nosso pai, esposo lembraremos de momentos felizes, pois sua passagem aqui na terra foi marcada de amor, companheirismo e dedicação pela família.

Familiares de MIGUEL TELEGINSKI, convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 09 de julho, às 19h na igreja matriz São Miguel.


E hoje, como há um ano, sua imagem mantém-se presente no meu espírito, mas a saudade, essa, cresceu de dia para dia. Espero que esteja descansando em paz e que um dia nos voltemos a encontrar.

Familiares de ALMIR SIDNEI DE LIMA, convidam parentes e amigos para a missa de 1º ano de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 09 de julho, às 10h na Paróquia São João Batista na Vila São João. 


Todo mundo sabe que ninguém vive para sempre mas na realidade ninguém está verdadeiramente preparado para se despedir de alguém tão especial como você.

Familiares de MIGUEL OLENIK, convidam parentes e amigos para as missas de 7º dia de seu falecimento, que serão celebradas em intenção a sua alma, dia 12 de julho, às 15 e às 19h na igreja matriz São Miguel. 


Pai nem o tempo nos faz esquecer os momentos maravilhosos que passamos ao seu lado. A saudade é imensa mais o que nos consola e nos faz felizes é saber que o senhor está bem, ao lado do senhor Deus, depois de ter cumprido sua missão aqui na terra, sendo pai e mãe ao mesmo tempo.

Os 4 filhos e familiares convidam parentes e amigos de LUIZ EMILIANO DE MORAES para a missa de 2º ano de seu falecimento de que será celebrada em intenção a sua alma, dia 13 de julho, às 19h na Igreja Madre Paulina em Caratuva I. 

 

Que o tempo seja capaz de transformar a dor da perda em uma saudade serena.  

A Familia de GREGÓRIO CONRADO agradece ao Padre Dionizio, as irmãs de Itapará, e a todos que ajudaram e os confortaram na hora da dor, e convidam parentes e amigos para a reza do terço, dia 14 de julho às 16h no Cemitério de Itapará e para a missa de 7º dia que será celebrada, dia 15 de julho às 15h na Igreja Imaculado Coração de Maria de Itapará.


Teu nome permanece como uma bela herança. Tua alma bondosa, espalhaste o bem sobre a terra e o há de receber lá no céu ao lado do Senhor. Descanse em paz e leva contigo nossas orações.

Familiares de LUCIA PEREIRA PAIVA convidam parentes e amigos para a missa de 2º ano de seu falecimento e 2º mês de falecimento de MARIA MADALENA MANEIRA que será celebrada em intenção as suas almas, dia 15 de julho, às 18h na Igreja São José Operário em Linha B de Gonçalves Júnior.


Se palavras não podem ser pronunciadas, a linguagem do amor permanece em qualquer tempo e local.

A Família KUTIANSKI convida parentes e amigos de LUCIA KUTIANSKI para a missa de 17º ano de seu falecimento e 5 anos de falecimento de NICOLAU KUTIANSKI, que serão celebradas em intenção a sua alma, dia 16 de julho às 09h30 na Igreja Ucraniana Assunção de Nossa Senhora em Itapará.


Ninguém morre enquanto permanece vivo no coração de alguém. Quantas saudades sentimos e iremos sentir, é impossível definir com palavras. Para sempre estará em nossos corações! 

A Familia de TEÓFILO BRUNIKOSKI convida parentes e amigos para a missa de 3º ano de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 16 de julho às 09h na Igreja Matriz São Miguel.


Nossos laços serão eternos e abençoados pela luz divina. Nossas mãos estarão sempre unidas, assim como você nos ensinou. Sua trajetória e luta muito nos transformou e deixará essa semente em nossos corações. Existe em cada um de nós a recordação de tudo o que nos foi permitido viver ao lado do esposo, pai, avô, irmão, amigo e guerreiro.  Ainda nos reencontraremos, mas até lá guardaremos seu nome em nossas lembranças e continuaremos a rir de tudo oque nos fazia rir juntos. Você partiu mais deixou seu coração conosco.

A Família SLOTA convida parentes e amigos para a missa de 7º dia de falecimento de VALDOMIRO SLOTA, que será celebrada em intenção a sua alma dia 19 de julho, às 14h, na Igreja São João Batista em Pinhal Preto e para a reza do terço às 16h no Cemitério de Cachoeira – Cadeadinho. 


A saudade de você só aumenta filha. São 6 meses sem você. Sei que deve estar impressionando os anjos com sua linda risada.  

A Família VIEIRA agradece de coração a cada amigo, cada familiar que nesse tempo os confortaram com palavras, com a presença e com carinho, e convida a todos para a missa de 6º mês de falecimento da princesa LETÍCIA DAS GRAÇAS VIEIRA, que sera celebrada em intenção a sua alma, dia 20 de julho, às 19 horas na Capela São Brás em Mato Queimado. 


Daríamos tudo por apenas um minuto na sua presença, pela chance de encontrarmos o mesmo olhar, de acariciarmos sua face e sentir novamente o seu calor. 

A Família de RODOLFO ERNESTO NEUMAN convidam parentes e amigos para a missa de 2º ano de seu falecimento, que será celebrada em intenção à sua alma, dia 21 de julho, às 18h30m na Capela São Benedito em Pirapó. 


Antes vizinhos na terra, hoje eternos amigos no céu, junto à Deus.

Familiares de ANTONIO DANILIV convidam parentes e amigos para a missa de 1º ano de seu falecimento e 2 anos de falecimento de BOGDAN KUCHINIR que será celebrada em intenção às suas almas, dia 22 de julho, às 16h na Igreja Imaculado Coração de Jesus e Maria em Cerro da Ponte Alta.   


Tudo fizemos para que seus dias se prolongassem, mas Deus o chamou para junto dele, e certamente a providência veio dele para que não sofresse mais, pois pessoa como você não merece a dor.  Agora está com Jesus, mas a saudade vai estar presente em cada sorriso, em cada canto que você passou. 

A Família de VALDECI FEDACZ convida parentes e amigos para a missa de 9º ano de seu falecimento, que será celebrada em intenção à sua alma, dia 23 de julho, às 09h30m na Igreja Nossa Senhora do Rosário em Água Mineral. 


Mãe há 11 anos você nos deixou. Parece que foi ontem que recebemos a triste noticia que você não estava mais entre nós. Os nossos corações ficaram arrebentados e aos poucos vamos reunindo forças para seguir com a vida sem você aqui presente no nosso dia a dia.

A Família SCHILIAN convidam parentes e amigos para a missa de 11 anos de falecimento de AMÉLIA MANEIRA SCHILIAN, que sera celebrada dia 23 de julho, às 08h 30m na Igreja Senhor Bom Jesus de Cerro da Ponte Alta..



Comentários

Enquete

Supermercados abertos em domingos e feriados é uma boa ideia?

  • não
  • sim
Resultados