Falecimentos / Obituário

29/06/18 - 10h07 - atualizada em 26/07/18 às 16h57

Missas de falecimento - Julho/2018

Faço tudo o que posso, tento fazer o possível e la na frente, quando olhar pra trás, vou ver que fiz o impossível.

A família do inesquecível MIGUEL TELEGINSKI, convida a todos para as missas de 1º ano de seu falecimento, que serão celebradas em intenção a sua alma, dia 04 de julho às 15h na Matriz Nossa Senhora da Luz e às 19h na Matriz São Miguel e dia 08 de julho às 10h na Matriz Nossa Senhora da Luz. 


Há momentos que a vida manda um vento e neste vento vem saudades, e lembranças que o tempo deixou e que nunca esqueceremos você.

Familiares de RICARDO GAVLAK, convidam parentes e amigos para a missa de 7º mês de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma, dia 05 de julho, às 19h na capela da Colônia São Lourenço.


Nenhuma lágrima vence a saudade, mas ajuda a aliviar a dor da despedida eterna.

Familiares de MIGUEL OLENIK, convidam parentes e amigos para a missa de 1º ano de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma, dia 07 de julho, às 18h na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no Rio Bonito. 


PUBLICIDADE

Hoje é um dia muito triste, pois é aniversário de sua partida. Passe o tempo que passar, essa data sempre será lembrada com muita dor.

As famílias Kusznir e Daneliu convidam parentes e amigos para a missa de 3º ano de falecimento de BOGDAN KUSZNIR e 2º ano de falecimento de ANTONIO DANELIU que será celebrada em intenção as suas almas, dia 07 de julho, às 16h na Igreja Ucraniana Sagrado Coração de Jesus e Maria em Cerro da Ponte Alta.


Por mais que a dor seja imensa, lembre-se sempre dos momentos bons vividos ao lado de quem amamos. Quando alguém nos ama, quer nos ver sorrindo, então ao lembrar-nos das pessoas queridas, que possamos nos lembrar de momentos bons e alegres passados ao lado deles.

A Família Winharski convidam parentes e amigos para as missas de 08 anos de falecimento de VITÓRIO WINHARSKI e 7 anos e 4 meses de IANA BARTKO WINHARSKI, que serão celebradas em intenção as suas almas, dia 07 de julho às 18h e dia 08, às 08 e às 10h na Paróquia Nossa senhora do Perpétuo Socorro no Rio Bonito.  


Sua ternura fará falta todos os dias, mas temos a certeza de que o Senhor o recompensará por toda a bondade e o carinho que em nós despertaste. Descanse em paz. 

Familiares de EMÍLIA GIL CHASCO, convidam parentes e amigos para as missas de 2º ano de seu falecimento que serão celebradas em intenção a sua alma, dia 08 de julho às 09h e às 19h na igreja matriz São Miguel.


Ao acordarmos sentimos uma nova atmosfera nos envolver, não sabemos como explicar, mas a paz adentra nosso ser. É a paz de JESUS que sempre nos é oferecida.

A Família Kuthanski convidam parentes e amigos para a missa de 18 anos de falecimento de LUCIA KUTHANSKI e 6 anos de NICOLAU KUTHANSKI, que será celebrada em intenção as suas almas, dia 08 de julho, às 09h30m na igreja Assunção de Nossa Senhora em Itapará.


PUBLICIDADE

A morte, para aqueles que amam a DEUS, não é uma despedida, nem um adeus, mas um novo começo junto ao SENHOR da VIDA.

Familiares de JOÃO RIBEIRO FERRAZ, convidam parentes e amigos para a missa de 8º mês de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma, dia 08 de julho, às 10h na Paróquia Nossa Senhora do Perpetuo Socorro no Rio Bonito.


Ficam as lembranças para contar como foi sua vida e restam as saudades para lembrar a falta que você fará.

Familiares de ALCI ALEIXO THOMAZ, convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 10 de julho, às 18h na igreja Matriz São Miguel. 


Os anos passam mas as saudades permanecem. O tempo sopra mas não leva nossas memórias. A vida muda, mas aqueles que nos marcaram ficam eternamente guardados em nosso coração.

Familiares de LUCIA PEREIRA PAIVA, convidam parentes e amigos para a missa de 3º ano de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma, dia 14 de julho, às 19h na capela São José Operário em Linha B de Gonçalves Júnior. 


Hoje a saudade nos faz mais uma visita, mas não vem acompanhada da tristeza como protagonista. Com corações mais confortados, dedicamos este dia para relembrar os bons momentos que foram compartilhados e como a presença destas pessoas tão queridas foram capazes de transformar tantas vidas abençoadas.

A Família SLOTA , convida parentes e amigos para a missa de 1º ano de falecimento de VALDOMIRO SLOTA e JULIO CONRADO, 5º ano de TEODOSIO SLOTA e 13º ano de ANDRE E CECILIA SLOTA, que será celebrada em intenção as suas almas, dia 14 de julho, às 16h na igreja São João Batista em Pinhal Preto.


PUBLICIDADE


A saudade é um lago transparente a refletir sempre a imagem da pessoa ausente.

As Famílias NÓS e RIBEIRO, agradecem a todos pelo carinho e convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de falecimento de TERESA NÓS, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 14 de julho, às 18h na Paróquia São João Batista na Vila São João. 


Já está fazendo 4 anos que você nos deixou. Queremos que saiba que estará para sempre em nossos corações. Saudades eternas.

Esposa, filhos e netos de TEÓFILO BRUNIKOSKI, convidam parentes e amigos para a missa de 4º ano de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma, dia 15 de julho, às 09h na igreja matriz São Miguel.


A saudade é um lago transparente a refletir sempre a imagem da pessoa ausente.

Familiares de BRONISLAVA SEJANOSKI, convidam parentes e amigos para a missa de 1º ano de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 17 de julho, às 19h na capela Divino Espirito Santo no Bairro Lagoa.


Por mais que a dor seja imensa, lembre-se sempre dos momentos bons vividos ao lado de quem amamos. Quando alguém nos ama, quer nos ver sorrindo, então ao lembrar-nos da pessoa querida, que possamos nos lembrar sempre de momentos bons e alegres passados ao lado dele.

Familiares de JURANDIR NELVIR ROSA, convidam parentes e amigos para a missa de 1º ano de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma, dia 18 de julho, às 19h30m na capela Nossa Senhora Aparecida em Barro Preto - Imbituva. 

PUBLICIDADE


É digno de paz celestial por toda a bondade que soube espalhar na terra. Jamais será esquecido. E viverá eternamente em nossos corações e em nossas lembranças.

Familiares de RODOLFO ERNESTO NEUMANN, convidam parentes e amigos para a missa de 3º ano de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma dia 21 de julho, às 19h na capela São Benedito em Pirapó. 


Isso é saudade sentir a falta das coisas simples que a outra pessoa deixou marcada em nossa vida, nossos dias e em nossos corações.

A Família Specht, convida parentes e amigos para a missa de 4º ano de falecimento de LEOPOLDO SPECHT e 16º  ano de LIDIA SPECHT,  que será celebrada em intenção as suas almas, dia 21 de julho, às 10h na capela Nossa Senhora de Fátima em Cerro do Canhadão. 


Um dia Deus nos deu essa pessoa maravilhosa para nos fazer companhia aqui na terra. Sua vida foi marcada pelo amor a Deus, e ao próximo deixando grandes lições. Afinal ela cumpriu a sua missão aqui, e agora nos espera ao lado do senhor.

Familiares de CECÍLIA ONYSZKO, convidam parentes e amigos para as missas de 1º ano de seu falecimento, que serão celebradas em intenção a sua alma, dia 21 de julho às 18h e dia 22, às 10h na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no Rio Bonito.


Por mais que a dor seja imensa, lembre-se sempre dos momentos bons vividos ao lado de quem amamos. Quando alguém nos ama, quer nos ver sorrindo, então ao lembrar-nos da pessoa querida, que possamos nos lembrar sempre de momentos bons e alegres passados ao lado dele.

Familiares de FRANCISCO DRANKA, convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma, dia 25 de julho, às 19h na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no Rio Bonito. 


O luto não passa, pois a dor da saudade não acaba. Transforma-se ao avançar dos dias. As lembranças viram companheiras de estrada e quando o abraço faz falta é só revirar as nossas lembranças e lá está o abraço, a palavra e o carinho.

A Família Fracaro, convida parentes e amigos para a missa de 3 anos de falecimento de AUGUSTO BERTÃO FRACARO e 21 anos de AMBROSIO CAMPAGNARO FRACARO, que será celebrada em intenção as suas almas, dia 26 de julho, às 17h30m na capela de Faxinal do Rio do Couro. 


Isso é saudade sentir a falta das coisas simples que a outra pessoa deixou marcada em nossa vida, nossos dias e em nossos corações.

Familiares de PEDRO HAVRESKO, conhecido por Tio Pedro Borracheiro, convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma, dia 26 de julho, às 19h30m na igreja matriz Nossa Senhora da Luz. 


Hoje o sol não brilhou, os pássaros não cantaram, os risos se calaram, e as lágrimas rolaram em nossos rostos. Nossos corações sofrem em silêncio. Agora tudo o que sentimos é saudade.

Familiares de TADEU STANSKI, agradecem as manifestações de pesar recebidas e convidam aos parentes e amigos para as missas de 7º dia de seu falecimento que serão celebradas em intenção a sua alma, dia 27 de julho, às 19h na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no Rio Bonito e dia 29, às 16h na capela Nossa Senhora Aparecida no Barro Preto Imbituva. 

Por mais que a dor seja imensa, lembre-se sempre dos momentos bons vividos ao lado de quem amamos. Quando alguém nos ama, quer nos ver sorrindo, então ao lembrar-nos da pessoa querida, que possamos nos lembrar sempre de momentos bons e alegres passados ao lado dele. 

Esposa Maria e filha Sirlei de JOÃO SCHEREIDER, conhecido por João Schinaider, convidam parentes e amigos para as missas de 6 anos de seu falecimento, que serão celebradas em intenção a sua alma dia 28 de julho, às 18h e dia 29 às 10h na Paróquia São João Batista na Vila São João.



Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 99113-5618 SIM NOTICIAS ou

cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá


Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados