Falecimentos / Obituário

30/05/18 - 10h16 - atualizada em 29/06/18 às 11h05

Missas de falecimento - Junho/2018

Ficam as lembranças para contar como foi sua vida e restam as saudades para lembrar a falta que você fará.

Familiares de LEOCÁDIA STEFANIAK, convidam parentes e amigos para as missas de 7º dia de seu falecimento, que serão celebradas em intenção a sua alma, dia 01 de junho, às 19h e dia 02, às 18h e dia 03 às 09 e 19h na igreja Matriz São Miguel. 


Deixou-me tristezas, deixou-me saudades. Quando começou a doer, fiquei sem rumo, fiquei sem chão.

Familiares de TEODODO SIDOSKI, convidam parentes e amigos para a missa de 19º ano de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma, dia 02 de junho às 15h na capela Santa Cruz em Caratuva Segundo. 

PUBLICIDADE


Familiares de JOANIN ZANLORENZI, convidam parentes e amigos para a missa de 1º ano de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 03 de junho, às 10h, na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no Rio Bonito.


Enquanto existir lembrança, a saudade será eterna!

Familiares de RICARDO GAVLAK, convidam parentes e amigos para a missa de 6º mês de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma, dia 04 de junho, às 19h na capela da Colônia São Lourenço. 


Ficam as lembranças para contar como foi sua vida e restam as saudades para lembrar a falta que você fará.

Familiares de EMILIZA GOMES ZARPELON DLUGOSZ, convidam parentes e amigos para a missa de 1º ano de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 06 de junho, às 15h na igreja matriz Nossa senhora da Luz, às 15 e às 19h na igreja matriz São Miguel, às 16h30m e às 19h na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no Rio Bonito. 

PUBLICIDADE


No meu coração correm lágrimas de dor e saudade. Por que você teve que partir. Vou sentir saudades e recordar você eternamente!

Familiares de JOÃO SOARES DO BONFIM, agradecem aos parentes e amigos pelo apoio e conforto recebidos e convidam a todos para a missa de 7º dia de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma, dia 06 de junho às 19h na Paróquia São João Batista na Vila São João, e dia 10, às 09h na igreja Divino Espirito Santo no Bairro Lagoa.


Por mais que a dor seja imensa, lembre-se sempre dos momentos bons vividos ao lado de quem amamos. Quando alguém nos ama, quer nos ver sorrindo, então ao lembra-nos da pessoa querida, que possamos nos lembrar de momentos bons e alegres passados ao lado dela.

Familiares de MIGUEL SAURUK, convidam parentes e amigos para a missa de 1º ano de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma, dia 07 de junho, às 19h na Igreja São Bendito do Pirapó. 

PUBLICIDADE


A saudade que sentimos hoje é fruto que você plantou quando por aqui passou. Quem teve a felicidade de conviver ao seu lado entende os mistérios que a vida nos prepara, e ao recordarmos a cada dia toda sua ternura nos sentimos renovados em nossa caminhada.

Familiares de GILBERTO GASPARELO, agradecem ao Corpo de Bombeiros pelo bom atendimento prestado, aos parentes e amigos pelo carinho e conforto recebidos e convidam a todos para a missa de 7º dia de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma, dia 07 de junho, às 19h na igreja matriz Nossa Senhora da Luz. 


Sim, será Jesus que segurará nossas mãos nesse momento tão complicado, que com sua infinita bondade, enxugará nossas lágrimas permitindo que nossos olhos enxerguem outros horizontes. É Jesus que nos devolverá a alegria de viver, comprovando-nos que a morte não existe, é apenas uma passagem.  

Familiares de EMERSON JOSÉ CORREIA, agradecem aos parentes e amigos pelo apoio e conforto recebidos e convidam a todos para a missa de 7º dia de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma, dia 08 de junho às 19h30 na Capela Cristo Rei em Engenheiro Gutierrez.


Sentiremos sua falta todos os dias de hoje em diante. Você partiu, mas sua lembrança continuará sempre viva entre nós.

Familiares de EVA MACHINSKI, convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma, dia 08 de junho, às 20h na capela São João Batista em Assungui.

PUBLICIDADE


Mesmo com todos os defeitos você deixou saudades, você faz falta a vida nunca mais será a mesma. Voce deixou tantas saudades que fica dificil de acreditar que você se foi.

Familiares de MARIA CORREIA DA CRUZ, agradecem aos médicos, enfermeiros da Santa casa de Irati aos parentes e amigos pelo apoio e conforto recebidos e convidam a todos para a missa de 7º dia que será celebrada em intenção a sua alma, dia 09 de junho, às 19h na Paróquia Nossa Senhora do Perpetuo Socorro em Irati.


Sua morte deixou um buraco enorme no meu coração, mas sua vida para sempre encherá minha memória com lindas lembranças!

Familiares de ANTONIO DE LIMA, convidam a todos para a missa de 3º mês de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma, dia 14 de junho, às 17h na capela São João Batista em Assungui. Pela presença de todos desde já a família agradece.


Mesmo com todos os defeitos você deixou saudade, você faz falta. A vida nunca mais será a mesma. Você deixou tantas saudades, que fica difícil de acreditar que se foi para sempre.

Familiares de PAULO BREGINA CHUAITIUK, convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 15 de junho, às 19h na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no Rio Bonito. 

PUBLICIDADE

No meu coração correm lágrimas de dor e saudade. Por que você teve que partir. Vou sentir saudades e recordar você eternamente!

Familiares de LAURO LUIS GARSTKA convidam parentes e amigos para as missas de 1º ano de seu falecimento, que serão celebradas em intenção a sua alma, dia 16 de junho, às 18h e  dia 17, às 10h na igreja matriz Nossa Senhora da Luz. 


Se for necessário nos carregará no colo, quantas vezes forem necessárias, nos envolverá com seu carinho e estará a velar nosso sonho. Quantas noites mal dormidas. E quando buscamos abrir o coração e através de uma singela prece nos ligar ao alto, parece que nos acalmamos e nem que seja por minutos a serenidade se apresenta ao nosso lado.

Familiares de BRONISLAVA PIEKARSKI, convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 17 de junho, às 17h na capela São João Batista em Assungui. 


Um dia Deus nos deu essa pessoa para nos fazer companhia durante sua estada aqui. Ela se fez amada e amou, talvez seja por isso que Deus a levou para perto de si. Afinal, ela cumpriu seu plano de vida e agora nos espera ao lado do Senhor!

Familiares de SANTINA FERNANDES, agradecem ao Dr. Aleixo Guerreiro pelo bom atendimento prestado, aos parentes e amigos pelo apoio e carinho recebidos e convidam a todos para a missa de 7º dia de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma, dia 17 de junho, às 08h30m na igreja matriz Nossa Senhora da Luz.

PUBLICIDADE


Sentiremos sua falta todos os dias de hoje em diante. Você partiu, mas sua lembrança continuará sempre viva entre nós.

Familiares de JOSIMAR ANTONIO SILVEIRA DA LUZ, convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma, dia 20 de junho, às 19h na igreja matriz nossa Senhora da Luz. 


Muitos são os inconformados com sua partida, mas a certeza de que foi chamada por Jesus por estar pronta e ter cumprido sua missão. Dela guardaremos o exemplo de trabalho, honestidade e amora família e aos amigos, sem exigir recompensa. Deixou nos corações uma profunda saudade pelo tempo que viveu entre nós.

Familiares de ANA ROYK NEDOPTALSKI, agradece a presença e o carinho de todos e convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma, dia 24 de junho, às 08h na Paróquia Imaculado Coração de Maria em Irati. 


Ao perder um ente querido, um pedaço do seu coração fica vazio, mas de uma forma tão profunda que dificilmente será novamente preenchido.

Familiares de ALEIXO CHASCO, agradece a presença, o carinho e conforto recebidos dos parentes e amigos e convidam a todos para as missas de 7º dia de seu falecimento que serão celebradas em intenção a sua alma, dia 24 de junho às 09h na Igreja matriz São Miguel e às 18h na igreja matriz Nossa Senhora da Luz. 

PUBLICIDADE


Por mais que a dor seja imensa, lembre-se sempre dos momentos bons vividos ao lado de quem amamos. Quando alguém nos ama, quer nos ver sorrindo, então ao lembrar-nos da pessoa querida, que possamos nos lembrar de momentos bons e alegres passados ao lado dela.

Familiares de RUBENS CALHARES, convidam parentes e amigos para a missa de 1º ano de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma, dia 24 de junho, às 08h na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no Rio Bonito.


Ficam as lembranças para contar como foi sua vida e restam as saudades para lembrar a falta que você fará.

Familiares de LUIS RIBAS DOS SANTOS, ainda enlutada agradece as inúmeras manifestações de pesar, apoio, carinho e solidariedade de todos aqueles que participaram dos seus últimos momentos, de modo especial a equipe da Clinica Renal de Irati, da Santa Casa, Funerária Nossa Senhora da Luz, as enfermeiras e motoristas da Secretaria de Saúde de Fernandes Pinheiro, aos que enviaram flores e coroas, aos que confortaram os familiares no momento de dor e convidam a todos para a missa de 7º dia de seu falecimento que será celebrara em intenção a sua alma,  dia 24 de junho, às 10h30m na capela São João Batista em Assungui.


Partiu tão de repente que não deu tempo de se despedir. Quando sentires saudades procurem no vento e no sol. O vento que sopra e a luz vai clarear os caminhos. Não morreu apenas retornou ao pai, para melhor servi-lo porque terminou sua missão aqui na terra. Descanse em paz ao lado do senhor.

Familiares de MARIA AUGUSTA NEVES, convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma, dia 24 de junho, às 18h na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no Rio Bonito. 

PUBLICIDADE

No dia de sua partida a dor e a tristeza tomaram conta de nossos corações. Hoje a saudade é imensa, e o amor que sempre nos uniu só aumenta a cada dia. Dois anos se passou, mas você sempre estará conosco através dos seus ensinamentos, exemplos e das lembranças que nos deixou.

A família do inesquecível JAIR LOPES, convidam a todos para a missa de 2º ano de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 30 de junho às 15h na capela Nossa Senhora das Graças em Pinho de Cima.


Em nossos corações correm lágrimas de dor e saudade. Por que você teve que partir. Iremos sentir saudades e recordar você eternamente!

Familiares de ESTEPHANIA BAKOVICZ SERBAI, a qual foi uma guerreira, agradecem ao Dr. Cássio pelos 35 anos de atendimento, aos Bombeiros, a toda equipe UTI e da Santa Casa de Irati, aos vizinhos, parentes e amigos pela presença, apoio e carinho recebidos e convidam a todos para as missas de 7º dia de seu falecimento que serão celebradas em intenção a sua alma, dia 30 de junho às 19h, e dia 1º às 08h na Paróquia Imaculado Coração de Maria em Irati.

PUBLICIDADE

Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados