Falecimentos / Obituário

22/02/17 - 18h34 - atualizada em 23/03/17 às 13h22

Missas de Falecimento - Março/2017

  • A sua morte deixou uma dor que nada pode curar, mas o nosso amor deixou lembranças que ninguém pode apagar.

Familiares de CLÉCIO GONÇALVES PEREIRA, conhecido como Jesus convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 03 de março, às 19h na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no Rio Bonito. 


  • Como poderíamos pensar que nos deixariam assim tão de repente. Pessoas raras, de bom caráter, pessoas de grandes virtudes como: honestidade, bondade, sabedoria, dignidade, simplicidade, determinação, amigos fiéis, calorosos e verdadeiros. Passaram a vida praticando o bem e distribuindo bondade. Jamais serão esquecidos.

Familiares de CLAUDIO FIORI e ELZA ALICE FIORI convidam parentes e amigos para a missa de 6º mês de falecimento, que será celebrada em intenção as suas almas, dia 04 de março, às 10h na igreja São José e Nossa Senhora Aparecida em Volta Grande.


  • Eu vou para Deus, mas não esquecerei aqueles a quem amei na terra. Minha partida não é um adeus, mas um até breve. Ainda nos encontraremos diante das graças do Senhor.

Familiares de ALAIDE SANTANA GIMOSKI agradecem aos parentes e amigos pelo apoio e carinho recebidos, e convidam a todos para a missa de 7º dia de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma, dia 04 de março às 18h na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no Rio Bonito.


  • Eu vou para Deus, mas não esquecerei aqueles a quem amei na terra. Minha partida não é um adeus, mas um até breve. A doçura que expandia de seus lábios a fez estimada por todos aqueles que a cercavam. Deus é testemunha da estima e do afeto que devotava aos seus e aos que dela se aproximavam. Eu vou para Deus mas não esquecerei a quem amei na terra.

Familiares de JUSTINA NOCAKOSKI LESCHUK convidam parentes e amigos para a missa de 1º ano de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 05 de março, às 10h na capela de Taquari dos Ribeiros.


  •  Dois anos se passaram, e em nossos corações e em nossas memórias, vai ficando a história de uma pessoa que jamais será esquecida em nossas vidas, uma pessoa forte e batalhadora que nos mostrou que para viver precisamos de humildade e simplicidade. Em seu olhar trazia o brilho da vida, e no sorriso a verdadeira felicidade. 

A Família de OLICEU OLIVEIRA PEREIRA convida parentes e amigos para as missas de 2º ano de seu falecimento, que serão celebradas em intenção a sua alma,dia 05 de março, às 10h e às 18h na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no Rio Bonito. 


  • Você partiu e levou uma parte de nós consigo. Sua ausência dói todos os dias e sua falta é palpável em todos os lugares.

Esposa e demais familiares de JANGO GAVLAK, convidam parentes e amigos para as missas de 5 meses de seu falecimento, que serão celebradas em intenção a sua alma, dia 05 de março, às 08h30m, 10 e às 18h na igreja matriz Nossa Senhora da Luz. 


  • As pessoas que amamos não morrem jamais, apenas viajam na nossa frente. Apenas compram uma passagem para um lugar bem longe.

A Família Mansur Maluceli, convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de falecimento de MARGARIDA MANSUR MALUCELI, mais conhecida por Margô, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 08 de março, às 19h na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no Rio Bonito.


  • Nada poderá apagar a tua lembrança. Nada poderá suavizar esta saudade cruciante. Nada poderá diminuir o amor que cativastes. Descansa em paz e leva contigo nossas orações.

A família KROMP convida parentes e amigos para a missa de 1º ano de falecimento de ANA SÍDOR KROMP e 23 anos de MIGUEL KROMP, que será celebrada em intenção as suas almas, dia 11 de janeiro às 09h na Igreja Bom Jesus em Barra do Gavião. 


  • Com a vida aprendi que não existem despedidas fáceis, mas de todas a que dói mais é aquela em que sabemos que não voltaremos a encontrar a pessoas a quem dizemos adeus. 

Familiares de LUCIANO MARCHINSKI, convidam parentes e amigos para a missa de 7º ano de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma dia 11 de março, às 16h na capela São Francisco de Assis em Pedra Preta. 


  • Lágrimas, tantas lágrimas e soluços dolorosos. Tenho os olhos marejados de lágrimas, de saudades de você! Olho tristemente para o céu e deixo a brisa suave secar minhas lágrimas que estão novamente a rolar. Saudades eternas. 

Familiares de EVA LURDES KUC, convidam parentes e amigos para as missas de 1º ano de seu falecimento que serão celebradas em intenção a sua alma dia 11 de março, às 18h na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no Rio Bonito, e dia 12 de março às 08h30m na igreja matriz São Miguel. 


  • Mulher simples e humilde, mas de um coração enorme e bondoso. Ensinou sempre a cuidar dos projetos de Deus, e seguir os seus ensinamentos. Guardamos de você, os melhores gestos e os momentos de maior alegria que vivemos juntos. Foi esposa, mãe, avó, sogra e amiga, porém a melhor conselheira de todas as horas.

Familiares de ESTANISLAVA KSCHEVY PETRANSKI, ainda consternados com seu passamento, agradecem ao corpo de bombeiros, aos médicos Sandro Sloboda e Jeferson Spegiorin, todos os enfermeiros e funcionários do hospital Agnus Dei, aos padres Cristiano e Roberto, ao professor Hélio de Mello, aos ministros da eucaristia, as pessoas que confortaram a família na hora de dor e sofrimento e convidam a todos para a missa de 7º dia de seu falecimento, dia 17 de março, às 16h30m na igreja São Sebastião em Cadeadinho


  • Eu vou para Deus, mas não esquecerei aqueles a quem amei na terra. Minha partida não é um adeus, mas um até breve. Ainda nos encontraremos diante das graças do Senhor.

Familiares de FRANCISCO DUDA, convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma,  dia 18 de março, às 18h na igreja matriz Nossa Senhora da Luz.


  • Isso é saudade, sentir a falta das coisas simples que a outra pessoa deixou marcada em nossa vida, em nossos dias e em nossos corações.

Familiares de ANTONIO DOS SANTOS, convidam parentes e amigos para a missa de 1º ano de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma, dia 18 de março, às 18h na Paróquia São João Batista na Vila São João.

  • Teu nome permanece como uma bela herança. Tua alma bondosa, espalhaste o bem sobre a terra e o há de receber lá no céu ao lado do Senhor. Descanse em paz e leva contigo nossas orações.

Familiares de IANA BARTIKO VINHARSKI, convidam parentes e amigos para as missas de 6 anos de seu falecimento que serão celebradas em intenção a sua alma, dia 19 de março, às 08h e 10h na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no Rio Bonito. 


  • Sua ternura fará falta todos os dias, mas temos a certeza de que o Senhor a recompensará por toda a bondade e o carinho que em nós despertaste. Descanse em paz.”

A Família CAMARGO agradece aos médicos e enfermeiros da Santa casa de Irati, aos vizinhos, amigos e parentes que os confortaram neste momento de tristeza e convida para a missa de 7.º dia de MARIA OLIVEIRA, conhecida por NHA NÛNCIA que será celebrada em intenção a sua alma, dia 19 de março, às 19h na Capela Santa Ana em Rio Preto. 


  • Neste momento palavras perdem o sentido diante das lágrimas contidas na saudade que iremos sentir, mas sorriso é o que te demonstraremos neste instante.

Familiares de HELENA FERREIRA MARTINS, agradecem a toda equipe da Santa Casa de Irati, ao Pronto Atendimento, a equipe da Clinica Renal, em especial ao Dr. Paulo pelo bom atendimento prestado e convidam a todos para as missas de 7º dia de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma, dia 19 de março às 09 e 19h na igreja matriz São Miguel.


  • Sufoco de tristeza, e passe o tempo que passar sei que jamais vou esquecer você. Sua memória viverá eternamente comigo, e tudo que vivemos aquecerá meu coração quando o gelo da saudade chegar perto dele.

Familiares de ALBA KUGINSKI AMARAL, convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 20 de março, às 19h na igreja matriz São Miguel.


  • Um ano se passou, e outros virão sem você aqui. É difícil reaprender a viver, mas pensar que você está em paz em um lugar cheio de luz, e com a sua alma serena, traz alguma tranquilidade para seguir com a vida. Fique em paz e que Deus em sua imensa bondade ilumine a todos nós.

Familiares de VALDIR ANTONIO BARANKIEVICZ, convidam parentes e amigos para a missa de 1º ano de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma,  dia 25 de março, às 17h na igreja Bom Jesus em Cerro da Ponte Alta.


PUBLICIDADE



Comentários

Enquete

Se não está bem de Saúde, aonde busca o primeiro atendimento:

  • Santa Casa de Irati
  • Pronto Atendimento Municipal - PA
Resultados