Falecimentos / Obituário

05/10/17 - 10h09 - atualizada em 25/10/17 às 17h08

Missas de falecimento - Outubro/2017

Ficam as lembranças para contar como foram suas vidas e restam as saudades para lembrar a falta que vocês fazem.

A Família Fracaro convida parentes e amigos para a missa de 8 anos de falecimento de JULIA STAKIU FRACARO e CECILIA FRACARO TERNOLSKI, que será celebrada em intenção as suas almas, dia 05 de outubro, às 19h na capela Nossa Senhora da Luz em Faxinal do Rio do Couro.


Esteja aonde estiver, descanse em paz e saiba que todos aqui a amamos muito e a amaremos sempre, pelo resto de nossas vidas

Familiares de SUELY TEREZINHA FREITAS DA SILVA, convidam parentes e amigos para a missa de 1º ano de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 06 de outubro, às 17h na capela Santa Rita em Bituva dos Lúcios. 


Há um ano nos deixou, não devemos chorar de tristeza, e sim de muitas e eternas saudades.

Esposa e familiares de JANGO GAVLAK, convidam parentes e amigos para a missa de 1º ano de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 07 de outubro, às 18h, e dia 08, às 10h na igreja matriz Nossa Senhora da Luz e na Paróquia São João Batista na Vila São João. 


A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas, sem tirá-las do coração.

Familiares de VOLNEY FERNANDO MARQUES DA SILVA, convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma, dia 14 de outubro, às 18h na igreja matriz São Miguel.


Como suportar a voz que se calou trazendo um terrível silêncio? E o que fazer para conter as lágrimas diante das fotografias de um passado que não retorna.

Familiares de LUDOVICO BORON, convidam parentes e amigos para a missa de 1º ano de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma, dia 22 de outubro, às 10h na igreja Santo Estanislau em Gonçalves Junior.


Não me despedi de vocês, foi tudo rápido, ouvi um chamado e fui atendê-lo, Deus me chamou para ir ao seu encontro. Caminhei por um caminho diferente e cheguei até ele. Eu não morri, eu fui morar na eternidade.

PEDRINHA CONRADO, fez sua passagem em paz, sem dor e serena, sua partida inesperada entristeceu seus familiares, os quais ainda consternados agradecem aos parentes, vizinhos, amigos e ao padre Dionísio pelas palavras de conforto e que compartilharam desse momento tão difícil. Acreditando que a oração os conforta e aproxima de Deus, convidam a todos para o terço de 7º dia de seu falecimento, que será rezado dia 25 de outubro, às 18h no cemitério de Linha Iratizinho, e missa dia 28, às 17h na igreja Nossa Senhora do Rosário em Água Mineral.


Hoje eu pensei em você com saudades e meu coração se encheu de tristeza, e fez as lágrimas transbordarem pelos meus olhos. Sua falta aperta tanto o coração que a saudade escorre pelos olhos.

Familiares de ARACI CARDOSO ZARPELON, convidam parentes e amigos para as missas de 7º dia de seu falecimento, que serão celebradas em intenção as sua alma, dia 28 de outubro, às 18h na Paróquia Nossa Senhora Perpétuo Socorro, na igreja matriz Nossa Senhora da Luz e na igreja matriz São Miguel, e dia 29, às 08 e às 10h na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, às 09 e 19h na igreja matriz São Miguel, e às 08h30m e às 10h na igreja matriz Nossa Senhora da Luz. 


Tanto tempo sem ter você. Deixou saudades. Lembro dos teus olhares e ainda sinto tua mão firme a me guiar.

Familiares de WADISLAU NEDOPTALSKI, convidam parentes e amigos para a celebração de 1º ano de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 29 de outubro, às 09h na igreja Nossa Senhora Aparecida em Invernadinha. 


Pai querido e muito amado pela família. Hà 1 ano você nos deixou, parece que foi ontem que recebemos a triste noticia que você já não está mais entre nós. Os nossos corações ficaram arrebentados e aos poucos vamos reunindo forças para seguir com a vida sem você.

As família SCHILIAN e Fracaro, convidam parentes e amigos para as missas de 1º ano dos falecimentos de JOÃO SCHILIAN e LUIS FRACARO, que serão celebradas em intenção as suas almas, dia 28 de outubro, às 16h30m e dia 02 de novembro, às 09h na igreja Senhor Bom Jesus em Cerro da Ponte Alta. 


Foi brilhar em outro lugar, brilhou e iluminou nossas vidas por 34 anos. A morte não é nada, somente passei para outro lado do caminho. O que eu era continuarei sendo. Dê-me o nome que você sempre me deu, fale como sempre fez. Você continuará vivendo no mundo das criaturas. Não utilize um tom solene ou triste, continue a rir daquilo que nos fazia rir juntos. Que meu nome seja pronunciado como sempre foi. Sem nenhum traço de sombra ou tristeza. A vida significa tudo o que sempre significou. Porque eu estaria fora de seus pensamentos, agora que estou apenas fora de suas vistas. Não estou longe, apenas do outro lado do caminho. sigam em frente, a vida continua, linda e bela como sempre foi. 

As família ROESSLER e MANEIRA, convidam parentes e amigos para a missa de 6º mês de falecimento de JOSÉ LUIS ROESSLER e OLÁVIO MANEIRA, que será celebrada em intenção as suas almas, dia 30 de outubro, às 19h30m na capela São Francisco em Faxinal dos Mellos. 



Comentários

Enquete

Supermercados abertos em domingos e feriados é uma boa ideia?

  • não
  • sim
Resultados