Falecimentos / Obituário

31/08/16 - 09h44 - atualizada em 26/09/16 às 10h10

Missas de falecimento - Setembro/2016

Ela deixou no coração de cada um de nós, uma lembrança viva e uma afeição que jamais se extinguirá.

Familiares de ANA CORDEIRO BONFIM, agradece a todos a solidariedade e conforto recebidos neste momento de dor e saudade, e convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 02 de setembro, às 19h na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no Bairro Rio Bonito


  • Alma bondosa e digna de estima, despertou em todos que a cercavam um carinho que não pode ser esquecido. Sua partida nos entristece, mas suas lembranças nos consolam. É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã.  

A família de Miguel Machinski, convidam parentes e amigos para as missas de 7º dia de falecimento de CELIA CRISTINA MACHINSKI DRESCH, que serão celebradas em intenção a sua alma, dia 03 de setembro, às 17h na igreja Nossa Senhora do Rosário em Ponta Grossa, e dia 04, às 08h30m na capela Divino Espirito Santo no Bairro Lagoa.


  • Teu nome permanece como uma bela herança. Dai-lhe Senhor em felicidade no Céu o que ele nos deu em ternura na terra.

Familiares de FRANCISCO MARCÓVICZ, convidam parentes e amigos para a missa de 1º ano de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 03 de setembro, às 19h30m na Capela Nossa Senhora das Dores em Nhapindazal.


  • Alma bondosa e digna de estima, despertou em todos que o cercavam um carinho que não pode ser esquecido. Sua partida nos entristece, mas suas lembranças nos consolam.

Familiares de CESAR SAMILA, ainda consternados com o seu passamento, agradecem a todos pelas manifestações de pesar e carinho recebidas e convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 03 de setembro, às 18h, na Igreja Matriz Nossa Senhora da Luz. 


  • Senhor acolhe em teus braços e em teu reino esta alma que nos trouxe alegria e afeto.

Familiares de JOSÉ ROBERTO GOMES convidam parentes e amigos para a missa de 5º ano de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 06 de setembro, às 16h na igreja Nossa Senhora Aparecida em Bituva dos Lopes. Pela presença de todos a família agradece. 


  • O tempo passa, mas a saudade e a lembrança permanecem.

Familiares de LURDES TRIBEK, convidam parentes e amigos para a missa de 2º ano de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 06 de setembro, às 19h na Capela São João Batista em Assungui. 


  • Maior do que a dor de te ver partir, era a dor de te ver sofrer. Egoísta seriamos se não aceitássemos a sua partida. Partir em paz foi o melhor, mesmo que a dor nunca sare, e as lágrimas nunca sequem. Você foi exemplo vivo de trabalho, honestidade e dignidade. Tenha certeza que todos nós guardamos esse exemplo em nossas vidas. 

Familiares de BASILIO MUDREI, agradecem a equipe da Santa Casa de Irati, ao apostolado da oração, as irmãs da Comunidade de linha B, aos padres Paulo e Luiz, e convidam a todos para a missa de 7º dia de seu falecimento que será celebrada, dia 08 de setembro, às 09h30m da manhã na igreja São José Operário da Linha B de Gonçalves Junior.


  • Pai dedicado, esposo exemplar, excelente filho, irmão, companheiro amigo de todos e uma pessoa bondosa e a doçura que expandia de seus lábios o fez estimado por todos aqueles que o cercavam. Deus é testemunha da estima e do afeto que devotava aos seus e aos que dele de aproximassem. Jamais será esquecido.

Familiares de CLAUDIO FIORI convidam parentes e amigos para a missa de 7.º dia de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 11 de setembro, às 16h na capela Nossa Senhora Aparecida em Volta Grande. 


  • Senhor acolhe em teus braços e em teu reino esta alma que nos trouxe alegria e afeto.

Familiares de WLADEMIRO NEDOPTALSKI convidam parentes e amigos para as missas de 7º dia de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 11 de setembro, às 08h30m e às 19h na igreja Matriz São Miguel. 


  • Alma bondosa e digna de estima, despertou em todos que o cercavam um carinho que não pode ser esquecida. Sua partida nos entristece, mas suas lembranças nos consolam.

Familiares de MARIA EDAVINA RIBEIRO convidam parentes e amigos para a missa de 1º mês de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 11 de setembro, às 10h na Paroquia São João Batista ma Vila São João. 


  • Que a estrada se abra a sua frente, que o vento sopre livremente as suas costas, que o sol brilhe morno e suave em suas faces, que a chuva caia de mansinho em seus caminhos e até que nos encontremos novamente, que Deus a guarde na palma de suas mãos.

Familiares de ANTONINA KUZNER convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma, dia 11 de setembro, às 18h na igreja Matriz Nossa Senhora da Luz. 


  • Viverá eternamente na memória daqueles que o amaram. Senhor acolhe- o em teu reino e daí-lhe o repouso eterno. 

Familiares de MIGUEL PAITRA convidam parentes e amigos para a missa de 1º ano de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma, dia 11 de setembro, às 08h30m na igreja matriz São Miguel.


  • O amor calcula as horas por meses, e os dias por anos; e cada pequena ausência é uma eternidade.

Familiares de PULCINA CAPILIN DE LARA RUCHINIKI, convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma, dia 12 de setembro, às 19h na capela Santa Ana em Rio Preto.


  • A tua presença sempre continuará no meio de nós e jamais o tempo fará esquecer você.

Familiares de NAGIB RODRIGUES DE LIMA convidam parentes e amigos para a missa de 1º mês de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma, dia 14 de setembro, às 17h na capela São João Batista em Assungui.


  • Você partiu para sempre, mas nos corações dos que amam você, viverá eternamente. Descanse em paz.

 Familiares de FRANCISCO NEVES convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma, dia 18 de setembro, às 19h na igreja matriz São Miguel.


  •  Deus tira de nós o que mais amamos. Quando menos esperamos e sem nenhum aviso. A culpa é da vida que tem início, meio e fim. A nossa culpa está apenas em amar tanto e sentir a perda de alguém. Mas o tempo é remédio e nele conquistamos o consolo. Com ele pensamos nos bons momentos. Saudades de sua mãe, esposa, filhos, netos, irmãos e familiares.

Familiares de ELIZEU FERREIRA RIBAS, convidam parentes e amigos para a missa de 1º ano de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 18 de setembro, às 10h na igreja matriz Nossa Senhora da Luz.


  • Quando toda esta dor passar, vai ficar apenas a saudade de quem se foi. Essa saudade vai sempre fazer o seu peito apertar, mas a memória que se mantém viva em seu coração, vai lhe dar força para volta a sorrir.

Familiares de LUCIA SOFIA SCHINAIDER, convidam parentes e amigos para a missa de 1º mês de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 18 de setembro, às 08h30m na igreja matriz São Miguel.


  • Que a tua alma repouse em eterna paz, sobre uma cama perfumada de flores brancas, irradiando luz para aqueles que te amam.

Familiares de JORGE RIBEIRO DA ROCHA, convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 18 de setembro, às 08h na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no Rio Bonito.


  • Deus nos abençoou com tua presença tão marcante em nossas vidas. A ele somos gratos por isso, pois a um ano sua partida nos enche de saudades. Saiba que continuaremos te amando, assim como temos a certeza do teu amor por nós.

Familiares de PEDRO DRANKA, convidam parentes e amigos para a missa de 1º ano de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 21 de setembro, às 19h na igreja matriz São Miguel. 


  • Sua ternura fará falta todos os dias, mas temos a certeza que o Senhor o recompensará por toda a bondade e o carinho que em nós despertaste. Descanse em paz.

Esposa e familiares de GUSTAVO KONSCHAK, agradecem ao Dr. João Henrique, toda a equipe de enfermagem da Santa casa de Irati pelo excelente atendimento prestado, aos parentes e amigos pelo apoio recebido e convidam a todos para a missa de 7º dia de seu falecimento que será celebrada, dia 21 de setembro, às 18h na igreja Santo Estanislau em Gonçalves Junior. 


  • Você partiu para sempre, mas nos corações dos que o amam você, viverá eternamente. Descanse em paz.

Familiares de LADISLAU BONKI convidam parentes e amigos para a missa de 3º ano de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma, dia 24 de setembro, às 10h na capela Nossa Senhora de Fátima em Cerro do Canhadão. 


  • A doçura que expandia de seus lábios a fez estimada por todos aqueles que a cercavam. Deus é testemunha da estima e do afeto que devotava aos seus e aos que dela se aproximavam. Jamais será esquecida.

Familiares de ALICE SLOBODA, agradecem a equipe de liturgia, os ministros da eucaristia da capela do Rio do Couro, aos parentes e amigos pelo apoio, carinho e conforto recebido e convidam a todos para as missas de 7º dia de seu falecimento que serão celebradas, dia 24 de setembro, às 16h na capela mãe da Divina Graça em Gonçalves Junior, e dia 25, às 08h na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no Rio Bonito.  


  • Há três anos você se foi. Parece que foi ontem que recebemos a desoladora notícia que já não estava mais entre nós. Os nossos corações ficaram devastados e aos poucos vamos reunindo forças para seguir com a vida sem você aqui presente no nosso dia a dia. 

Familiares de NATALIA PEREIRA DOS SANTOS, convidam parentes e amigos para a missa de 3º ano de seu falecimento, que será celebrada dia 24 de setembro, às 15h na igreja Ucraniana Ortodoxa São Pedro e São Paulo em Gonçalves Junior. 


  • Pai dedicado, esposo exemplar, companheiro, amigo de todos, uma pessoa bondosa. Deus é testemunha da estima e do afeto que demonstrava aos que dele se aproximassem. Jamais será esquecido.

Familiares de CESAR SAMILA, convidam parentes e amigos para a missa de 1º mês de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 24 de setembro, às 18h e dia 25, às 08h30m, às 10 e às 18h na igreja matriz Nossa Senhora da Luz. 


  • É como uma flor que brota, floresce, seca, cai e produz os frutos.

Familiares de MARIA MILKOSKI, convidam parentes e amigos para a missa de 1º mês de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 29 de setembro, às 19h na igreja matriz São Miguel.


Comentários

Enquete

Qual sua avaliação sobre a administração do prefeito Jorge Derbli?

  • Ruim
  • Razoável
  • Boa
  • Ótima
Resultados