Falecimentos / Obituário

01/09/17 - 08h55 - atualizada em 20/09/17 às 16h28

Missas de falecimento - Setembro/2017

Às vezes você só percebe a importância de um momento, quando ele se torna apenas uma lembrança.

As Famílias LAU e SCHINAIDER, convidam parentes e amigos para as missas de 1º ano de falecimento de EMILIA LAU e 26 anos de VITORIA SCHINAIDER, que serão celebradas em intenção as suas almas, dias 01 e 02 de setembro às 18h na Paróquia São João Batista na Vila São João.


A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do coração.

As filhas de ANTONINA KUZNIR, convidam parentes e amigos para as missas de 1º ano de seu falecimento, que serão realizadas, dia 02 de setembro, às 19hs e dia 03  às 08hs na Igreja Ucraniana Imaculado Coração de Maria em Irati.


Teu nome permanece como uma bela herança. Tua alma bondosa, espalhaste o bem sobre a terra e o há de receber lá no céu ao lado do Senhor. Descanse em paz e leva contigo nossas orações.

Familiares de BASÍLIO MUDREI, convidam parentes e amigos para a missa de 1º ano de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 03 de setembro, às 09h30m na igreja São José Operário em Linha B de Gonçalves Junior.  


As boas lembranças que temos de você, irão sempre secar nossas lágrimas e nos fazer sorrir. Saudades eternas.

Familiares de LOURDES TRIBEK, convidam parentes e amigos para a missa de 3º ano de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 05 de setembro, às 19h na capela de Assungui.


Impossível medir a dimensão da dor da perda de um filho. Não conseguimos mensurá-la, é uma dor única, intensa, egoísta e gigante. A perda de um filho é ferida que não cicatriza, é pra toda a vida, essa dor terá momentos que se converterá em saudade, mas nunca será menor.

Familiares de JOSÉ ROBERTO GOMES, convidam parentes e amigos para a missa de 6 anos de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 06 de setembro, às 17h na capela Nossa Senhora Aparecida em Bituva dos Lopes. 


Depois de perdermos alguém, há sempre uma dor forte que invade nosso coração. Embora palavras não apaguem o sofrimento que estamos sentindo.

Familiares de RITA POPOASKI, agradecem a toda equipe da Santa Casa de Irati pelo bom atendimento prestado, aos parentes, amigos e familiares pelo apoio, carinho e conforto recebidos e convidam a todos para a missa de 7º dia de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 07 de setembro às 19h30m na capela São Francisco. 


Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós.  

Familiares de MARIA DE OLIVEIRA, convidam parentes e amigos para a missa de 6 meses de seu falecimento, que será celebrada dia 08 de setembro, às 17h na capela Santa Ana de Rio Preto.


Ficam as lembranças para contar como foram suas vidas e restam as saudades para lembrar a falta que vocês fazem.

A familia VALENGA, convida parentes e amigos para a missa de 1º mês de falecimento de GASPAR VALENGA e 7 anos de CATARINA VALENGA, que será celebrada em intenção as suas almas, dia 09 de setembro, às 19h30m na capela Santo Antonio em Riozinho.


As boas lembranças que temos de você, irão sempre secar nossas lágrimas e nos fazer sorrir. Saudades eternas.

A Família Neves, convida parentes e amigos para a missa de 1º ano de falecimento de FRANCISCO NEVES, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 13 de setembro, às 19h na igreja matriz São Miguel.


Na terra foi querido e despertou compaixão em todos que o cercavam. Não esqueceremos da estima que devotava aos seus e dos momentos que compartilhamos. Jesus veio bater á porta do nosso lar e chamou para sua divina companhia nosso inesquecível Nelson Sprada. Senhor vós o emprestastes para fazer a nossa felicidade, nós o restituímos, em silêncio, mas com o coração dilacerado pela dor. Com sua partida vertemos nossas lágrimas em saudades e pedimos que o receba de braços abertos. Jesus dai-lhe o descanso entre os resplendores da Luz eterna. Sua família que o ama muito.

Familiares de NELSON SPRADA, convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 14 de setembro, às 19h na igreja Imaculado Coração de Maria em Irati.


A morte é uma pétala que se solta da flor, e deixa uma eterna saudade no coração. E continua vivendo na memória de quem fica.

Familiares de IRACEMA DE SOUZA, convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 20 de setembro, às 19h na Paróquia São João Batista na Vila São João.


Não existe partida para aqueles que permanecerão eternamente em nossos corações.

Familiares de FRANCISCO SUREK, convidam parentes e amigos para as missas de 35 anos de seu falecimento, que serão celebradas em intenção a sua alma, dia 20 de setembro, às 15h na igreja matriz Nossa Senhora da Luz e às 19h na capela da Colônia São Lourenço. 


Seus dias de luta terminaram, seus dias de glória chegaram, e agora o céu azul é todo seu. 

Familiares de HELENA CONRADO, convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 23 de setembro, às 19h na igreja Ucraniana Imaculado Coração de Maria em Irati, e dia 24, terço às 09h no cemitério da Vila São João.


Você partiu, mas sua lembrança continua sempre viva entre nós.

Familiares de GUSTAVO KONSACH, convidam parentes e amigos para a missa de 1º ano de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 24 de setembro, às 09h na igreja Santo Estanislau Gonçalves Junior.




Comentários

Enquete

Supermercados abertos em domingos e feriados é uma boa ideia?

  • não
  • sim
Resultados