Rádio Najuá

Sassá Oliveira narra show de Joaninha, o maior Piloto de Freestyle do Brasil

07/12/11 - 15h16 - Atualizado em 07/12/11 - 15h16

Da Redação

Joaninha e Sassá Oliveira
Sassá Oliveira, um de nossos redatores do site, desenvolve outra atividade, paralela à Rádio, a Narração de Motocross e Velocross.

Neste último final de semana, ele esteve narrando a Grande Final do Campeonato paranaense de Arena Velocross em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba. A prova aconteceu na maior Arena coberta da América Latina e reuniu grandes nomes do motociclismo brasileiro.

Sassá Oliveira é o narrador oficial do campeonato Paranaense de Arena Velocross e nesta ultima etapa teve também a missão de narrar o show de Freestyle que aconteceu no encerramento do campeonato e reuniu os melhores pilotos de freestyle do Brasil como Nathan Azevedo, Ciro Oliveira, Diego Juvenal, Kiko Loko e Gilmar Flores o Joaninha, mundialmente conhecido e considerado o melhor piloto do Brasil, pela sua manobra o Backflip, manobra em que o piloto da uma pirueta no ar, girando sua moto em 360 graus.

Joaninha era o único brasileiro a realizar essa manobra. Era, porque no último sábado, 03, Kiko Loko que é da equipe de Joaninha arriscou a manobra com êxito arrancando aplausos do grande público que prestiagiava o evento. Cerca de 10 mil pessoas estiveram assistindo a grande Final.

Sassá conta que é a terceira vez que narra shows do Joaninha e que mesmo estando acostumado a ver o famoso Backflip, sempre sente um friozinho na barriga quando o piloto executa esta manobra, pela altura que a moto alcança e pela dificuldade. A moto vira  de ponta cabeça no ar, realmente é de tirar o fôlego.

{album}