Rádio Najuá

Relicon e Valinhos conseguem segunda vitória no Amador

05/07/15 - 22h12 - Atualizado em 05/07/15 - 22h12
Rodrigo Zub

As redes balançaram 13 vezes na segunda rodada do Campeonato Amador da Liga Iratiense de Futebol. Quatro jogos movimentaram a região Centro-Sul neste domingo, 5.

Pelo grupo A, o Relicon assumiu a liderança isolada ao vencer o segundo jogo na competição. O time do treinador Tigrinho derrotou Mallet por 2 a 1, em confronto realizado no estádio Abrahm Nabig Nejm, em Irati. Ronaldo e Jackson fizeram os gols do Relicon, enquanto que Sidnei marcou para os visitantes.

Já no estádio Orestes Pallú, em Rio Azul, o Juventude estreou com o pé direito. Depois de folgar na primeira rodada, o time da localidade do Marumbi dos Elias passou pela Associação Atlética Pinho de Baixo por 1 a 0, com um gol de Vilson. A equipe iratiense sofreu a segunda derrota no Campeonato Amador, já que na primeira rodada havia perdido para o Relicon também por 1 a 0.

No grupo B, a equipe da Sociedade Valinhos segue com 100% de aproveitamento. Mesmo atuando no estádio Municipal Claudinor Machado, em Mallet, o time teixeira-soarense não tomou conhecimento da Sociedade Entre Nuvens e Estrelas (SENE) e conseguiu o triunfo por 3 a 0, com gols de Reginaldo (Coxinha), duas vezes, e Jonathan.

No outro jogo do grupo B, a Prefeitura de Fernandes Pinheiro recebeu o Independente no estádio Jorge Tobias Kaier. Com uma boa atuação, o time mandante ficou com a vitória por 4 a 2, com gols de Everson, duas vezes, Roberto e Dalvan. Elói marcou os dois gols do time rio-azulense, sendo um deles de pênalti.

Classificação

Após duas rodadas disputadas, o Relicon é o líder do grupo A com seis pontos. Taquari e Juventude do Marumbi dos Elias dividem a segunda posição com três pontos. Já as equipes do Pinho de Baixo e Mallet ainda não pontuaram.

No grupo B, a Sociedade Valinhos ocupa o primeiro lugar com seis pontos e até agora tem a melhor campanha do Campeonato Amador. Prefeitura de Fernandes Pinheiro e Independente somam três pontos. Já as equipes do SENE e do Falcão Nhapindazal não marcaram pontos.