Rádio Najuá

Varzeano: CSA e Mais Brasil estão na final

18/01/16 - 23h11 - Atualizado em 18/01/16 - 23h11
SECOM/Prefeitura de Irati

CSA e Mais Brasil se classificaram para a decisão do Varzeano 2015/2016
O 38º Campeonato Varzeano de Irati, denominado Renato de Quadros, 20152016 conheceu seus finalistas no sábado, 16. A segunda rodada das semifinais aconteceu no estádio municipal Abrahm Nagib Nejm e no primeiro jogo as equipes do FalcãoNhapindazal e CSA fizeram um jogo bem movimentado.   

O primeiro gol foi anotado através de Sapo em cobrança de pênalti, colocando o CSA em vantagem.  Dois minutos depois, a representação do FalcãoNhapindazal poderia ter chegado ao empate. Um pênalti foi marcado, após toque de mão no interior da área, mas na cobrança, Cheroco chutou pra fora.  Na etapa final, Dieguinho fez 2 x 0. Pouco tempo depois, Gauchinho descontou para o FalcãoNhapindazal. Com um atleta a mais em campo, o CSA  fez o terceiro gol por intermédio de Iorran. Depois disso, foi apenas deixar o tempo passar e comemorar a classificação após o apito final.

No jogo de fundo, embora a equipe do Canarinho do Rio Corrente tenha lutado, o "Bicho Papão", Mais Brasil foi arrasador e venceu o confronto por 5 x 0. Érick fez três gols e a goleada foi completada com gols de  Bozzo e Maycon. A representação do Mais Brasil busca seu sexto título, enquanto o CSA vai tentar  seu primeiro título. Em 2013, o CSA conquistou o título da Segunda Divisão. O primeiro jogo da final deve ser confirmado para sábado, 23.

Fotos: SECOM/Prefeitura de Irati